17 março 2012

Amante Eterno - J. R. Ward

Amante Eterno
Título:Amante Eterno
Titulo Original: Lover Eternal
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de Paginas: 448

Sinopse: 

Queridos leitores, bem-vindos a Caldwell! Uma cidade que abriga em suas sombras coisas que voce apenas imagina!

Em Amante Eterno segundo volume da serie da Irmandade da Adaga Negra, também conhecida como IAN, temos a chance de conhecer um pouco mais sobre esse maravilhosos guerreiros. No caso de Amante Eterno ... estou falando do Rhage, conhecido também como Hollywood (ou como eu chamo "Meu Galego", viu Isa!).

Rhage é um dos guerreiros mais fortes e tem uma fama de pegador que o precede a milênios! Mas não é apenas a fama de pegador que ele tem não, porque aqui nós temos aquele famoso clichê "se é bonito demais... ai tem!" O que tem ai é uma maldição O.O, pois é uma maldição que faz parte dele! E por isso ele sempre tem que estar lindo e controlado porque se por acaso ele perder o controle.. ihhh.. corra para as montanhas!! Ele se transforma em uma besta! Ai ai ... pobrezinho do meu galego!

Mas eis que os dias de garanhao dele estão contados e quer saber porque?? Porque apareceu a fofa da Mary, sim eu gosto dela tá! Porque para aguentar essa tentação ambulante só ela!

Mary Luce não é uma vampira, muito menos uma mestiça como nossa querida e amada Rainha Beth, ela é uma simples humana! Se bem que a vida dela de simples não tem nada! Mary desde muito nova tem uma vida muito dificil, perdeu o pai muito nova e a mãe morreu devido a uma doença, e ela tambem coitadinha luta para evitar que uma terrivel doençavolte #muitotriste

Os dois se conhecem de uma forma que só de lembrar eu já começo a rir (naaaaadaaaaa! hahahha), mas Mary teve a sua memoria pagada, ou seja, ela não se lembra do Rhage, mas isso não quer dizer que ele esqueceu dela! =D

Amante Eterno é um livro que faz voce se apaixonar ainda mais por esses valentes guerreiros. A historia de Rhage e Mary é muito fofa e as coisas que ele faz para ela #suspira.

Mas assim como no primeiro livro, você  também fica por dentro do que ocorre com os outros irmãos e da mesma forma também fica sabendo dos passos dos vilo... err.. dos redutores! E não vou negar que da mesma forma eu viro as paginas!

Os livros J.R. Ward pelo menos os que eu já li... valem muito a pena. Recomendo!

Outros livros da serie:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo