31 janeiro 2012

Caixa Postal... #6

Aloha!!!

Mais uma Caixa Postal... para vocês!! =D

Genteee!!! Eu seii.. sumi um pouquinho, mas to de volta!!

Lu amiga!!! Meus Parabens tá ;D







Livros:
  1. O Herói Perdido - Rick Riordan 
  2. O Trono de Fogo - Rick Riordan
  3. Cidade de Vidro - Cassandra Clare
  4. Beijada por um Anjo - 4 - Elizabeth Chandler
  5. Desculpa se te Chamo de Amor - Federico Moccia
  6. Pouco Tempo - Michely Cantagalo
  7. Príncipe Sombrio - Christine Feehan
  8. Wake - Despertar - Lisa McMann
  9. Fade - Desvanecer - Lisa McMann

Resenhas

Pessoas Citadas:

9 comentários:

  1. Que fofa vocêe!! Adorei o vídeo *-*
    E quanta coisa ein? Caixinha super recheada!
    Eu ganhei a coleção de Beijada por um Anjo, parece ser maravilhosa *-*


    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Flaviaaa!!!

      Obrigada por assistir viu! =D

      É boa mesmo!!?? Estou super curiosa! hahahah

      =*

      Excluir
  2. Ai menina, e verdade você não tem feito muita caixa de correio!!! Menina faz um video mostrando os livros que sua mãe deu?? Tem muitos bons? E ela faz isso pra não te dar aqueles que vc sonha em ter.

    Tenho vontade de ler os livros do Rick mas eles são carinhos, só quando tiver promoção.

    Que sorte!!! Eu quero, achei linda a capa li o primeiro de instrumentos mortais e deu, nem tem foi emprestado espero ler os outros morrendo de vontade! Que bom que vc gostou dos premios. A almofada é show... capaz vc esquecer. Tbm to bem afim de ler A cidade dos Deuses achei interessante.

    Amei aparecer na caixa de correio, to toda me achando! Fiquei meio assim com o "Me aguarde" tá ne ? Fazer o que?

    Wake eu ia comprar mas depois pensando bem eu não estava muito afim dele e não comprei, mas me parece legal quem sabe eu goste.

    Oooh que fofo os mimos que a leitora te mandou a você merece, é super fofa.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga.. mês de Janeiro não é facil para ninguem .. tanta coisa para fazer =D

      Pois é amiga pode se achar.. eu deixo! e me aguarde mesmo!! hahahaha

      =*

      Excluir
    2. Não dá bola, pro comentário tamanho família é que eu sempre vejo e vou comentando se não me esqueço o que ia dizer. kkkk

      Bjs

      Excluir
    3. Hahahahahahaha!!! Sem pro flor ;D

      Excluir
  3. Nossa quantos livros!! =)
    Quero comprar também Desculpa se te chamo de amor (por enquanto só assisti o filme).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!!!!

      Owww Raquelll! E o filme é bom??

      =*

      Excluir
  4. hahaha já estava com saudades dos seu vídeos rsrsrsrs!!

    adorei " minha nossa to me sentindo celebridade, quase todas as caixinhas eu estou nelas rsrsrs"

    Está me viciando em romance de banca mesmo, lá em casa tem uma pilha de apenas 10 livrinhos.. sabe como é só 10 hahahah

    Adorei os mimos!! que fofa que foi a sua leitora!

    Ahh como vc é sortuda! ganha muita promo! minha nossa não tenho tanta sorte assim =/ ( acho que é porque não participo tanto rsrsrs)

    Um xerãoo ;**

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo