01 dezembro 2011

Caixa Postal... #4





Livros:

  • Trilogia do Circulo - 2 - O Baile dos Deuses - Nora Roberts
  • Sereia - Tricia Rayburn
  • Amante Eterno - J.R. Ward
  • Amante Desperto - J.R.Ward
  • Amante Revelado - J.R. Ward
  • Amante Liberto - J.R. Ward
  • Diarios do Vampiro - 3 - A Furia - L.J. Smith
  • Conan - O Barbaro - Robert E. Howard
  • Chantily - Mare Soares

Livros de Parceria:
  • Qual é o seu Número - Karyn Bosnak
  • O Preço de uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça
  • Confissões de um Turista Profissional - Kiko Nogueira
  • Julieta Imortal - Stacey Jay
  • Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

Pessoas Citadas:

Promoções:

7 comentários:

  1. Super adorei o vídeo Rafa!!! ^^
    Deu uma invejinha dos seus livros da IAN, mas próximo ano eu compro! hauhauha

    Owwwwwn! Adorei ser citada! :*

    E tenho que dizer que sua desenvoltura na frente da câmera é muuito boa. Tá se perdendo viu! KKKKK
    Tinha que ser jornalista!

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Aiiin inveja branca dos kits da Novo Conceito!! Quero ganhar o kit do Nicholas senão eu morro!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei esse video, vc tá cada vez melhor, plima!
    Parabéns!
    Bjosss
    Amo!

    ResponderExcluir
  3. Geentee os kits da Novo Conceito são lindos!!!
    vou querer um pra mim rsrs
    amei o video!
    quero super...ler o livro Julieta Imortal e o
    ''Qual seu número?''

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah morri vc tem sereia??? Chataaaa!! Ta vc assaltou a submarino ne?? Diz eu acredito.

    Ai que lindo o livro de Chantilly adorei quero ler, bah n sabia que era tão fininho assim. Bah ainda não tinha visto Conan mas que livro enorme, e eu vi que tinha filme mas ainda nem sabia que era livro.

    Os livros da NC são maras eu to lendo Qual seu número? e adorando!!

    Bah o estojo é lindoooo!! Adorei o videooo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aaaai ! Eu tô lendo "Julieta imortal" mas pra falar a verdade estou me confundindo toda! Tem gente que fala que a gente só entente no final... tomara! kkk'

    Amei o vídeo! Beeijos,

    www.bloglendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee Rafaela! Conheci seu blog hoje, e gostei bastante. Já estou seguindo.
    " Qual o seu número?" é muito divertido e 1000 vezes melhor que o filme! " Sereia" eu achei meio lento, mas depois de um tempo as coisas melhoram. Não li nenhum " Amante". " A fúria" é meu preferido da série DV.
    Quero muito " Um homem de sorte". Amoo Nicholas Sparks!

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  7. Visitem meu blog:
    http://www.omestredoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo