02 novembro 2011

Caixa Postal... #3

Oiee gente!!! Tudo bom com voces???

Mais uma Caixa Postal... para voces!!! Essa daqui é a do mês de Outubro.. to um pouco "baqueada" porque esto me recuperando de uma gripe que tomou "conta" de casa!! Tenho que agradecer ao meu maninho..hahaha.

Vamos lá!






Livros:
  1. Destino - Ally Condie - Suma das Letras
  2. A Vida Sexual da mUlher Feia - Claudia Tajes
  3. Pão-de-Mel- Rachel Cohn - Galera Record
  4. Mil dias em Veneza - Marlena de Blasi - Sextante
  5. Eu pego esse homem - Valerie Frankel - Essência
  6. Orgulho e Preconceito - Jane Austen - Coleção Clássicos da Abril
  7. Menestrel: O contador de historias - Merlânio Maia - Edicordel
  8. O que toda mulher inteligente deve saber - Steven Carter & Julia Sokol - Sextante
  9. Por que os homens amam as mulheres poderosas? - Sherry Argov - Sextante
  10. Lonely Heats Club - Elizabeth Elberg - Intrinseca
  11. Pia Fraus em papel II - Susana Martins
  12. Anjo Negro - Mallerey Cálgara - Novo Seculo
  13. Impacto Fulminante - Valentine Cirano
  14. Cartas de Amor não Doem - Luana Ferraz - Ed. Universitaria
  15. Caminhos de Ternura - Sally Chaney - Nova Cultural
  16. Compromisso Perigoso - Gail Mallin - Harlequin

Eventos:
  • Circulo Secreto - Galera
  • A Esperança - Rocco

Lançamentos:
  • A Ovelha e o Dragão - Renata Martins - Danprewan

Promoções:

Pessoas Citadas:
  • Rossana Sabino (florzinha do meu heart que "emprestou" o livro haha)
  • Myris do blog Na Cabeceira da Cama

Espero que tenham gostado!!Gente eu tava so a graça! Garganta ardendo, febre e o corpo mole (gfripe é assim mesmo!) ;)

ps: Musica em homenagem ao Dias das Bruxas hahaha!!! Abracadabra

    Um comentário:

    1. Puxa,fiquei sem folêgo com tantos livros.Adorei sua caixinha...arrasou!De todos, já li Anjo Negro e amei!
      Bjs!

      Zilda Mara
      Cachola Literária

      ResponderExcluir

    Seu comentário é sempre bem vindo!
    Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

    Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

    Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    © Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
    Layout feito por: Rafaela Regis.
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo