20 setembro 2011

Novidades... - Mallerey Calgara

Aiiiiii...Gente nem to acreditando!!!

Esses dias eu fiquei super empolgada porque tinha descoberto varios livros nacionais fantásticos!!! Então fui atras dos autores que estão por trás desses livros maravilhosos!!!

E vou avisando logo! Essa semana vai ser cheia de revelações...Uiiii...

É com muito orgulho, que apresento a primeira delas!!!

A autora Mallerey Calgara! Quem é ela?? Além de ser a primeira autora parceira do blog Dicas de Livros, a Mallery é a autora do livro Anjo Negro publicado pela Novo Seculo.

O Livro:

 

Título: Anjo Negro
Autor:Mallerey Calgara
Editora: Novo Seculo
Número de páginas: 207
Preço: 24,90
 
Na antiga Londres do Séc. XVII rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e que os Potestades tinham o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas uma era resgatada do Umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aquelas que possuíam um poder espiritual altíssimo e, dentre elas, estava alguém que teve a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nos boatos e passou a circular à noite nas ruas da cidade.








Booktrailer do livro:





A Autora:

Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte, onde moro até hoje. Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs. Por volta dos meus nove anos, meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry, que considero ter marcado minha vida. Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha. Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último minha primeira publicação.


2 comentários:

  1. Olá!!
    Obrigada por participar da promo no meu blog!
    Nossa, adoro procurar por autores nacionais. Esse livro Anjo Negro, parece ser legal. Apesar de não ler muito livros de anjos, deve ser interessante, e emocionante!

    Bjoss
    http://entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha Fefa!!! E parabens de novo p vc!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo