17 setembro 2011

Livros na Tela... - House M.D

Aiii...

O Livros em Série de hoje é totalmente demais!!!

Qual é a serie de hoje?? Ahhhh.. muita emoção!!

Estou falando de House M.D ou Dr. House!!!


Mas calma! Muitos de vocês assim como meu queridíssimo irmão deve estar se perguntando "Mas House tem livro?"
Resposta: Claro que sim!!! E já postei aqui o livro "A Ciência Médica de House - Andrew Holtz "


O que falar de House ou melhor o que falar do Dr Gregory House? Tirando o fato que ele é tao viciado em vincodin quanto eu sou pela serie.. é serio antes de sair os boxes das temporadas eu ficava acordada até tarde para assistir na Record (lembro quando mudaram o dia e não me avisaram, hum).

House M.D (Medicae Doctor ou Doutor em Medicina) é uma serie médica como o nome já diz e é uma das mais famosas da atualidade e é exibida pela Fox desde 2004! Atualmete esta para entrar em sua oitava temporada que tem previsao para outubro de 2011 (esperar até outubro!! nada não ... ta pertinho).

O personagem principal Dr. House é interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie (#soufã) e ele de forma perfeita interpreta um dos personagens mais amadoeodiado do mundo! Com especialidades em infectologia e nefrologia ele se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos, como também pelo seu mau humor, sarcasmo, seu vicio por remedios, paixão pela música, noveleiro e pelo seu distanciamento dos pacientes, que segundo ele todos os pacientes mentem.
 
Mas ele não está sozinho não, pois ele tem uma equipe composta de três medicos (que ele mesmo escolhe atraves de "testes"). Nas primeiras temporadas (que eram as que eu mais gostava e foi assim que começou minha paixao) eram a Cameron (Jennifer Morrison), Chase (Jesse Spencer) e Eric Foreman (Omar Epps) que aturavam o nosso querido House.

Mas creio eu que na quarta temporada os ajudandes dele tiveram que mudar e quem entrou na jogada foram o Taub (Peter Jacobson), Kutner  (Kal Penn) e a Remy Hadley, a 13 (Olivia Wilde).

Não poderia deixar de falar do meu queridissimo Dr. Wilson (Robert Sean Leonard) o oncologista do Hospital e amigo do turrão ..kkk.. e claro da fofa da Cuddy (Lisa Edelstein) diretora do hospital fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital da serie e a unica que "bota moral" no House!

 Site Oficial: http://www.fox.com/house/


5 comentários:

  1. Bom dia! Bom domingo!! Acesse ao blog para conhecer o resultado! Hoje é dia de sorteio!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli.. já dei uma passadinha por lá!! E num ganhei *snif snif, mas nada não ... parabens a ganhadora .. seu livroparece ser muito interessante!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela!!!!A personagem em Amazônia tem o mesmo nome que vc!!! heheheeh

    Olha..para participar do novo sorteio que está rolando lá no blog..basta vc seguir publicamente e postar um comentário no link da promoção..que está logo abaixo..super fácil de encontrar...os demais sorteios ainda não abriram...somente do livro O VOO DA ESTIRPE !!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que é louca pela série eu gosto até, apesar de ter vsto só alguns epsódios.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Né isso Marli.. eu vi e fiquei doidinha!! kkkkk
    Mas to participando do outro sorteio tb! obrigada viu!
    =*

    Lu muieeee...eu sou uma das loucas kkkkk... é viciante!!

    =*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo