17 julho 2010

Desculpa se te chamo de Amor - Federico Moccia



Nikki e suas amigas estão no último ano do colégio. Apesar de terem de preparar-se para os exames da universidade, aprontam a cada dia. Desfiles, festas, raves e todos os possíveis eventos dentro e fora de Roma. Alex é um publicitário de quase 37 anos que se separou a pouco de sua noiva. Mas o sentimento de abandono perde a força quando Alex encontra Nikki em uma certa manhã. Ou melhor, ambos colidem, literalmente.

Nikki é uma bela garota, divertida, inteligente e alegre. Só tem um pequeno detalhe. Tem dezessete anos. Vinte a menos que Alex. Mas, depois daquela manhã, nada será como antes.
O mundo dos adultos se choca com o dos adolescentes. Ali estão mãe e filha numa discussão contínua, pais que ainda são garotinhos e garotos bem jovens que já são adultos demais. E ainda garotas sonhadoras, garotas desiludidas, garotas românticas e garotas muito loucas. E adultos que, por sua vez, colocaram de lado todos os seus sonhos e vivem, ou melhor, sobrevivem, sem ter a coragem de parar e refletir.


3 comentários:

  1. esse livro é ÓTIMO..
    quem não leu ainda... vale a pena ler !!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Ah eu já li esse livro, é muito bom msmo.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu já assistir o filme baseado nesse livro.É um filme simpático. A trilha sonoro me fez ficar apaixonada pela banda italiana Zero Assoluto.
    Anciosa pelo livro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo