08 fevereiro 2010

Selinhos!!!!

Aiiii... genteee...

Peço desculpa pelo meu desaparecimento..kkkkk.. Ferias e Carnaval fazem isso com a pessoa..kkk e na preça (admito que so vi agora (vergonha) ) que me presentearam com esses selinhos lindos!!!

Vamos lá!!

Ganhei dois selinhos super fofos da minha amiga Rika!!! Ainnn sao lindos viuu!!!

Primeiro Selinho!!


"Esse Blog é Pura Diversão"

Regrinhas (basicas..kkk)

1º - Publicar e dizer quem te ofereceu o Selinho.
2º - Responder as perguntas abaixo.
3º - Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o Selinho.

Respondendo as Perguntas:

- Você ama?
Minha família, amigos, meus cachorros (claro neh), animais e sol (mas ele n me ama ..buaa) e a VIDA...

- Você adora?
Frutas, sucos..kkk, docess (adorooo), brigadeiro de panela, Livros, ver filmes com a galera!!

- Você deseja?
Que as pessoas sejam mais concientes

- Você sonha?
Com um mundo melhor!!!

- Você é?
Uma pessoa extrovertida que pensa em ajudar os outros e não se ajuda (kkk... tenho q mudar isso).


Eu indico estes Blogs:

Doces Romances
Romances Fantásticos, Góticos e Sobrenaturais

Livros de Bia


Segundo Selinho -

Regrinhas:

Existe apenas uma regrinha, que é repassar este selo para todas as suas "Super Amigas" a fim de demonstrar todo o seu carinho por elas.

- Entao... Amigas... essa é p vcs!!!

kkk






Esse selinho foi da "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias.

(Aiii)
Regras:

1. Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog;

2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio.E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

Ok vamos la ... a Thay é do blog Reflexo e Encantos ( visitem!!)

E agora os 15 (se eu esquecer alguem... desculpe!!)

1 - Magia e Romance
2 - Romances Fantásticos, Góticos e Sobrenaturais
3 - Romances para Viver
4 -baixeE-BOOK gratis livros de romances
5 - Romances Sobrenaturais
6 - SSRJ Downloads
7 - Lilith
8 - Um Livro nos Chá das Cinco
9 - Romances in Pink
10 - O Cantinho do Bookoholic
11 - Os Livros da Minha Estante
12 - O Poder do Livro
13 - Chuva de Livros
14 -Aninha e seus E - books
15 - 100% Leitura

4 comentários:

  1. Obaaaaa... mais um pra coleção!!
    Muito obrigada Rafa!!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela!

    =)

    Muito obrigada!

    Você é o máximo!

    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo