15 janeiro 2010

O estranho destino de Poison - Chris Wooding




Voluntariosa, determinada, mas presa em Gull, aldeia situada em um pântano, a garota Poison se ressente da vida que leva. No Reino das Fadas, além dos limites de Gull, a história é outra: lá as coisas acontecem - e muitas vezes interferem no monótono Reino dos Homens. Como, por exemplo, o rapto de Azalea, a irmã ainda bebê de Poison.
O resgate de Azalea levará Poison ao misterioso reino vizinho, repleto de paisagens assombrosas. E ela começará a descobrir um mundo de intrigas, habitado por semideuses sinistros que conspiram para destronar Hierofante, o mais poderoso de todos os senhores dos reinos. Pois Hierofante voltou a escrever, e sua pena decide o destino de todos... Nesse universo fantástico, Poison constata que toda a sua vida - seus pais, o pântano, seus amigos - é uma ficção de Hierofante e que o controle sobre seu destino é uma ilusão.
Contando apenas com a própria inteligência, Poison vê-se obrigada a lidar com inimigos que surgem sempre mais ardilosos. É uma longa jornada, porque no Reino das Fadas o tempo corre de maneira diferente... Poison precisa não só recuperar a irmã como também mudar o fim da história que Hierofante está escrevendo... que pode pôr fim à raça humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo