20 maio 2009

Diarios do Vampiro - 01 - O Despertar - Lisa Jane Smith



Um Triângulo Amoroso de Horror Insondável...


O primeiro livro introduz o leitor à Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, em Virginia, e seus amigos: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela.
Quando começa seu último ano, Elena persegue o novo e misterioso cara, Stefan Salvatore. Stefan resiste em conhecer Elena e sua determinação com satisfação, e ocasionalmente ela descobrirá seu segredo: Stefan tem séculos de idade, e é um vampiro. Enquanto Elena e Stefan estão apaixonados, estranhos acontecimentos começam a acontecer na cidade e um sombrio e sedutor estranho aparece para Elena.
Ocasionalmente Elena aprenderá que aquele estranho é o irmão mais velho de Stefan, Damon. Na Itália Renascentista, os dois irmãos se apaixonaram por uma jovem vampira chamada Katherine, que mais tarde cometeu um suicídio depois dos dois irmãos se voltarem contra si quando ela optou em ficar com ambos, como amantes e trocadores de sangue. Completamente com raiva, os dois irmãos matam um ao outro, mas acordam como vampiros.
O Despertar termina com Elena procurando por Damon, por acreditar que fora ele o responsável pelo sumiço de Stefan depois da população da cidade acreditar que ele seja o assassino dos últimos acontecimentos. E isso só continua no segundo livro, O Confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo