05 abril 2009

O Cículo dos Magos - Peter Haining


Uma reunião de contos fantásticos de H. G. Wells, Charles Dickens, Ray Bradbury, Philip Pullman, E. Nesbit, Roald Dahl, L. Frank Baum e Ursula Le Guin, entre outros.

O Círculo dos Magos, organizado por Peter Haining, que assinou também as coletâneas A Caverna dos Magos e Histórias Sobrenaturais de Rudyard Kipling, reúne os mais clássicos contos de magia da literatura mundial. Entre os autores estão Charles Dickens, H. G. Wells, Ray Bradbury, Roald Dahl, L. Frank Baum, Philip Pullman, Ursula Le Guin, Peter S. Beagle, Sylvia Townsend Warner, George MacDonald, Terence Blacker, Jacqueline Wilson, Alan Garner e E. Nesbit, a escritora que inspirou J. K. Rowling a criar o universo de Harry Potter. Leitura para todas as idades. Magos são aqueles que têm o poder de controlar a magia e invocar demônios, manipular as forças da natureza e mistificar os inocentes de espírito. As histórias aqui reunidas desvendam os segredos desses magos e feiticeiros, revelam maravilhas e desafiam o leitor, a ser transportado para uma outra dimensão.

Ao entrar no círculo dos magos, tudo poderá acontecer. Ao aventurar-se em mudos onde reina o sobrenatural, entrarão em cena pessoas que voam e viajam no tempo com um estalar de dedos. Nesses mundos, um mago pode controlar tanto os elementos naturais quanto seres demoníacos, e pôr em ação poderes capazes de destruir ou realizar curas e maravilhas que deixarão o leitor de cabelo em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo