Últimas Resenhas

O Casamento de Mentirinha de Katie Simpson - Mina Ford

05 abril 2009



Katie Simpson desistiu de amar. Depois de flagrar seu namorado com outra chegou à conclusão de que relacionamentos simplesmente não valem a pena um momento difícil de sua vida no qual ela precisa como nunca do apoio doa melhores amigos.
George, Janice e Sam, porém, estão ocupados demais com seus próprios problemas e interesses para darem a devida atenção a Katie. Janice começou a freqüentar velórios em busca do seu homem ideal: bem velho e bem rico. Sam convive com uma idéia fixa: um interesse inexplicável por mulheres muito, muito magras. E George está à beira do desespero porque o visto de David, seu namorado australiano, vai expirar.
Uma idéia porém, pode salvar a pátria. Já que Katie não quer mais se envolver seriamente com homens, por que não fazer um casamento de mentirinha com David para que ele obtenha um visto permanente e possa ficar junto de George? Uma solução e tanto.
Evidentemente, as coisas não correm como deveriam. Afinal Katie pode ter desistido do amor. Mas será que o amor desistiu de Katie? O resultado é um romance muito divertido e inteligente de uma das revelações da nova literatura feminina britânica. Um livro sem meias-palavras, engraçado e totalmente inovador.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)