20 abril 2009

Morada da Noite - 02 - Traída - P. C. Cast e Kristin Cast


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito obrigada mesmo.
    Voce salvou minha vontade de ler este livro.
    Estava louca procurando para baixa-lo, Marcada é demais =D

    - green jello

    ResponderExcluir
  3. ow valeu... terminei ontem de ler marcada vai ser legal contiar a saga...
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Eu achei marcada uma MERDA o livro tem erros de ortografia, erros de concordancia e as autoras ainda assim conseguiram publicar um livro com falas totalmente desconexas e personagens totalmente atipicos de romances.
    Me arrependi amargamente de ter gastado meu dinheiro com esse LIXO.

    ResponderExcluir
  5. 100% CREPUSCULO, o MELHOR livro de todos os tempos. ;D~~

    ResponderExcluir
  6. Crepúculo é RIDÍCULO perto desse livro ¬¬"

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler Marcada e estou louca para ler Traída

    ResponderExcluir
  8. é muito ruim!
    tem muito plágio!
    é notavel o uso de coisas de outros autores em varias partes!
    poderia ter sido muito melhor escrito
    tem muito conteudo pra coisas q aconteceram em menos de 1 semana!
    dava pra fazer render muito mais! o fato de tudo dar certo sempre é sem graça!
    mas eu comecei a serie.
    e eu costumo terminar!
    talvez ela melhore!

    crepusculo definitivamente NÃO é o melhor livro de todos os tempos!
    se vc diz isso é pq não conhece NADA de literatura!
    crepusculo é tão ruim quanto isso!

    ResponderExcluir
  9. Hummm.. eu já li Crepusculo, e é uma historia encantadora. Li Marcada por recomendação de amigos e também pq alguns pessoas disseram q seriam o novo Crepusculo de portugal, nem nada ver...rum..E valeu qeria continuar a ler Traida.
    Humm será q alguém consegue o link p baixar o livro Escolhida. Valeu.

    ResponderExcluir
  10. Tamarinha... tem toda a saga aki no blog viuuu... é so colocar o nome da autora na busca ou clicar sobre o marcador da lista ao lado!

    ResponderExcluir
  11. Elésio!
    na boa, só porqe voce nao gosta muito de crepusculo.. isso nao te dá o direito de dizer qe ele é uma merda..
    as outras pessoas tem o DIREITO de considerar ele o melhor de todos.
    Assim como eu considero HP e Crepúsculo as melhores séries de livros..
    simples assim, respeite a opinião alheia! ;)

    ResponderExcluir
  12. Link com problema! Esse e o anterior da série

    ResponderExcluir
  13. adorei marcada,mais baixei traida e n tah em portugues pus nu google tradutor y lah disse q tah vietnamita y n traduziu pro portugues, y toh loka pra leh traida,entao keria pedir pra vcs arrumarem. obrigado:D

    ResponderExcluir
  14. Oi!! Traida esta em portugues viu! Criscia, pode ler sem medo!!

    =*

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. oi Rafaela, desculpa tah te encomodando, mas hj fui tenta baxah novamente e lah no 4 SHARED está dizendo q esse arquivo ñ esta + disponivel... eu toh LOKA pra leh esse livro...+ 1 vez, desculpa tah te encomodando... :D

    ResponderExcluir
  17. Eu queri mut mut mesmo ler traida so q eu nao tenho como baixar, teria um outro geito? vc mandando pro meu email? alguma coisa desse tipo? email: mylena.alindinha@gmail.com
    obg

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo