Últimas Resenhas

O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot

20 março 2009


Por meio de mensagens de e-mail vamos conhecer a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico.

Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade: estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado. Seria a colunista de fofocas capaz de descobrir uma grande reportagem? O que de fato aconteceu dentro do apartamento da Sra. Friedlander?

Certa de que esta ocorrência é um gancho para uma matéria sobre as velhinhas indefesas de Nova York, Mel tenta convencer seu editor a publicar a história. Para isso, precisa entrar em contato com Max Friedlander, sobrinho de Helen, que teoricamente estava no apartamento para cuidar dos gatos e cachorros da velhinha. O que Mel não sabe é que não era Max tomando conta dos bichinhos - ele não passa de um fotógrafo bon vivant que só tem olhos para supermodelos - e sim John Trent, um rico herdeiro que abdicou da fortuna da família para ser repórter do New York Chronicle, principal concorrente do jornal onde Mel trabalha. Quando Mel marca uma entrevista com Max, que na realidade é John, começa a ter problemas de verdade... Um livro delicioso e envolvente que mistura boas doses de suspense, comédia e romance.
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. ei , o link não está funcionando mais .
    será que podem recolocar ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)