Últimas Resenhas

Doramas... - Dinner Mate

07 março 2021

Alohaaa meus queridos!!!



Mais um doraminha para a lista! o/

O dorama de hoje é: Dinner Mate


Gênero: Romance, Drama, Comédia
Episódios: 16 episódios


Sinopse:

Esse drama é sobre uma jovem mulher que está passando por um rompimento brusco com um namorado de longa data por quem ainda está apaixonada, e um jovem que é um namorador em série e meio cansado dos relacionamentos. Ambos gostam de comer fora, mas não gostam de ir a bons restaurantes sozinhos, e eles se encontram enquanto esperam para se sentar em um restaurante, cada um sozinho.

A anfitriã confunde-os comum casal e oferece a eles um casal especial, o que os leva a se sentar e a jantar juntos. Após a primeira reunião inesperada, eles se reúnem e jantam juntos semanalmente. É assim que eles estabelecem uma amizade incomum, onde se reúnem apenas para comer fora e, durante vários jantares, eles se abrem sobre os problemas de relacionamento e se aproximam.
Fonte: Viki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que eu vi a sinopse desse dorama já fiquei naquela ansiedade para assistir, e como não tive paciência de esperar sair todos os episódios para assistir tudo de uma vez ... fiquei naquela agonia de assistir dois episódios por semana até ficar órfã (é assim que eu me sinto ao terminar um dorama maravilhoso).

Dinner Mate é um dorama que reflete claramente a vida dos relacionamentos nos dias de hoje, seja aqui no Brasil ou até mesmo no mundo inteiro. Sim, ele mostra todas as coisas boas e ruins, os pontos altos e baixos que uma pessoa passa num relacionamento e como seguir em frente e viver a vida após as decepções da vida.

E é assim que caímos de cabeça na história de Woo Do Hee e Kim e Kim Hae Kyung um casal que mesmo que nós expectadores vimos que são perfeitos um para o outro, eles precisam de algumas dificuldades para enxergar o que já está na cara, e acredite acompanhar isso é sofrido e maravilhoso!


Woo Do Hee é uma jovem pé no chão que tem grandes sonhos, tanto que hoje ela trabalha numa área que ama e é muito bem  sucedida como criadora de conteúdo para a 2nBox (empresa de conteúdo online). se por um lado a sua vida profissional anda as mil maravilhas, no romance tudo anda... bem.. indo ladeira a baixo.  


Kim Hae Kyung é um psicólogo/psiquiatra referencia em sua área, charmoso, educado e bem sucedido... e .. escaldado pela vida, tanto que ele evita relacionamentos de qualquer tipo, exceto os profissionais e olhe lá!

Sua vida se cruza com a de Do Hee em um momento mais que perfeito para os dois, mas a questão é será que ele vai se dar uma chance para viver essa chance?


Ji No Eul é uma jovem linda e sabe muito bem o que quer! Ex-namorada do Hae Kyung, que o deixou e foi sabe Deus para onde e agora está de volta querendo voltar a todo custo, e pelo que ela sente, ele não quer voltar, mas nada que muito charme não resolva, né!


Jung Jae Hyeok, é um jornalista que teve muito destaque na mídia com a cobertura de um caso que foi polemico! Ex-namorado da Do Hee, por ela já via um futuro todo certo e construído, mas do dia para noite ele vai embora sem motivos e do mesmo jeito volta querendo continuar no momento em que parou, mas não contava que teria concorrência pesada


Nam A Young, chefe e melhor amiga de Do Hee, sempre está lá para o que der e vier, mesmo que tenha esse seu lado forte e durão ... na verdade é uma manteiga derretida, que arranca altas risadas e muitas reflexões.

Kevin é um homem sem teto que tem uma história bem misteriosa por trás, mas só com a risada dele nos faz rir e sério é bem contagiante, vai ser uma peça fundamental para toda a história e devemos ficar atentos a tudo ao seu redor. 

Equipe da 2NBox esse povo é uma loucura, tem cada ideia mirabolante que por incrível que pareça dá muito certo!!! Unidos, amigos e parceiros e aí de alguém que queira se meter com um deles!

Tem um personagem também que tem muito destaque que é o secretário/enfermeiro do Hae Kyung, esse sim sabe abrir os olhos de alguém como ninguém, mesmo com seu jeito atrapalhado de ser.


O romance entre eles, sinceramente é bem gente como a gente, não é nada do tipo bateu o olho e o amor aconteceu como nos livros não ... é bem mais natural e a cada encontro um vai vendo no outro suas qualidades e defeitos e vão se aceitando, mesmo com o passado de ambos vindo assombrar e alguns desentendimentos que sempre acontece quando a comunicação falha em alguns pontos, o que é irônico visto que ele é um psicólogo e ela trabalha justamente com isso.

A torcida pelo tão esperado beijo vale muito a pena e devo dizer romance não falta por aqui! Sim fiquei orfã e com motivo porque quando eles finalmente se acertam, mesmo com todo o drama, é muito fofo de se ver, pois eles encontram um no outro o que sempre buscaram no amor e não sabiam que era isso que desejavam.

A trilha sonora também é maravilinda, você se vê cantando junto e já sabe a musica tema de cada um, e vale muito a pena ouvir, vou deixar o link aqui para os que gostam.

No mais é um romance com uma pegada mais madura e nos mostra que sempre estamos prontos para aprender sobre nós mesmo e enfrentar as adversidades da vida da forma que vier e é claro que se tivemos coragem ... um romance pode aparecer e ser tudo aquilo que sonhamos.  

Elenco:



Trailer:



Playlist:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)