Últimas Resenhas

Resenha | Harbour Falls - S. R. Grey

02 fevereiro 2021

Título:
Harbour Falls
Autor: S. R. Grey
Editora: Independente
Número de Paginas: 346
Compre: Amazon
Situação: Não publicado no Brasil


Sinopse:

Best-selling author Maddy Fitch, while researching material for a new novel, returns to her hometown of Harbour Falls to investigate an unsolved disappearance that has haunted the tiny Maine coastal town for the past four years. Although the case has gone cold, Maddy soon discovers that the prime suspect, Adam Ward, is hotter than ever. 

The sexy, secretive Mr. Ward now makes his home on an isolated island near the coast, so Maddy takes up residence nearby to find out why this enigmatic man lives in such a secluded place. Is it because the missing person at the heart of the case, a young woman, was engaged to Adam at the time of her disappearance? 
Did the prime suspect perhaps move to escape the town's scrutiny, or is he hiding something much more sinister?

As Maddy plunges into the case, she and Adam are drawn together. Should she fight her growing attraction to a possibly dangerous man? The mystery deepens, and the list of suspects, people who all had reasons for wanting to see the missing young woman gone, grows. Maddy hopes that by solving the mystery Adam will be proven innocent of any involvement, and they can then move forward with their relationship. But as she uncovers clues that begin to lead suspicion away from Adam, new secrets emerge that leave her questioning everything. Maddy continues to close in on the truth, threatening to blow the lid off the whole mystery. But what she doesn't realize is that she's actually caught up in someone's very dangerous game.

Lies, secrets, deceptions. In Harbour Falls, nothing is ever what it seems. This steamy novel immerses the reader in an intricate storyline that will keep them glued till the very last page.

----------Tradução livre da sinopse ----------
A autora de best-sellers Maddy Fitch, enquanto pesquisava material para um novo romance, retorna à sua cidade natal, Harbor Falls, para investigar um problema não resolvido desaparecimento que assombrou a pequena cidade costeira do Maine nos últimos quatro anos. Embora o caso tenha esfriado, Maddy logo descobre que o primeiro suspeito, Adam Ward, está mais quente do que nunca.

O sexy e reservado Sr. Ward agora mora em uma ilha isolada perto do costa, então Maddy fixa residência nas proximidades para descobrir por que este homem enigmático vive em um lugar tão isolado. É porque a pessoa desaparecida no coração do caso, uma jovem estava noiva de Adam no momento de seu desaparecimento?

O principal suspeito talvez tenha se movido para escapar do escrutínio da cidade, ou ele é escondendo algo muito mais sinistro?

Enquanto Maddy mergulha no caso, ela e Adam são atraídos um ao outro. Ela deveria lutar contra sua crescente atração por um homem possivelmente perigoso? O mistério se aprofunda, e a lista de suspeitos, pessoas que tinham motivos para querer ver o jovem desaparecida, cresce. Maddy espera que, resolvendo o mistério de Adam será provada a inocência de qualquer envolvimento, e eles podem então seguir em frente com seu relacionamento. Mas quando ela descobre pistas que começam a afastar as suspeitas de Adam, novos segredos emergem que a deixam questionando tudo. Maddy continua a fechar a verdade, ameaçando estourar a tampa de todo mistério. Mas o que ela não percebe é que ela está realmente presa o jogo muito perigoso de alguém.

Mentiras, segredos, enganos. Em Harbor Falls, nada é o que parece. Este romance quente mergulha o leitor em um enredo intrincado que manterá eles colados até a última página.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah! Quem não ama um  romance cheio de intrigas, mistérios e muitos segredos a serem desvendados? Eu não sei vocês, mas eu amo de paixão livros assim, ainda mais se a escrita da autora for super fluida e os personagens cativantes. E foi assim que eu me deparei com Harbour Falls da autora S. R. Grey, que é o primeiro volume da trilogia "A Harbour Falls Mystery".

Maddy Fintch é uma escritora de romances de mistérios e quando está fazendo pesquisas para seu novo livro acaba se interessando por um mistério que aconteceu há alguns anos na sua cidade natal que até hoje não foi solucionado e existem vários segredos ao redor disso. Trata-se do desaparecimento de uma jovem a véspera de seu casamento com ninguém mais ninguém menos do que Adam Ward, o primeiro amor de Maddy.

Adam Ward é um homem misterioso e muito charmoso, que com muito esforço e dedicação hoje pode usufruir de várias coisas em sua vida devido ao sucesso em sua carreira e é claro sua privacidade tão almejada depois da turbulência que foi o desaparecimento de sua noiva na véspera da cerimonia de forma bem suspeita, o que o tornou o principal suspeito desse crime que até o presente momento não há resolução e ninguém mais fala sobre isso, mas o que ele não esperava era o retorno de Maddy e sua pesquisa sobre isso, o que pode trazer várias coisas à tona.

Harbour Falls foi um livro que me surpreendeu bastante e de uma forma maravilhosa, pois sentimos praticamente na pele tudo o que os personagens passam, sejam os sentimentos profundos, às suspeitas mais fortes, isso tudo é claro que foi levado com maestria pela autora que conseguiu nos enrolar até o final do enredo com meu livro de apostas cada vez maior sobre o que teria acontecido por trás do mistério.

Maddy e Adam são um casal que estavam destinados a ficar juntos desde o ensino médio, mas por causa de timidez e vergonha deixaram o tempo passar e a vida seguir sem nem ao menos tentar das vida aos sentimentos despertados, mas como o destino sempre dá um jeitinho de acertar as coisas os dois se reencontram de forma um tanto dramática e tentam se acertar da melhor maneira possível em meio as desconfianças e temores dos dois. E devo dizer que se relacionar com um homem suspeito de "assassinar" a noiva, mesmo amando-o há anos não é uma tarefa nada fácil, ainda mais para uma escritora de suspense que sabe destrinchar mistérios e ações como ninguém, então sim, tudo é suspeito o tempo todo.

S. R. Grey me surpreendeu com sua história cheia de reviravoltas e personagens tão vividos que eu estava praticamente querendo entrar no livro para acudir alguns e bater em outros, pois é claro que burradas acontecem e esconderijos para enfiar a cara são necessários em alguns momentos.

A trama tem um ritmo que de inicio parece parado e sem grandes emoções, mas não caia nessa não, pois quando menos esperava me via voltando algumas páginas para reler aqueles trechinhos com informações que não dei importância de inicio mas que pode salvar vidas no decorrer da história.  

E o que falar do desfecho! Meu Deus! Se eu tive um treco foi pouco, pois foi inacreditável e quando você repara em todos os detalhes fica totalmente plausível e nos dá a certeza do porque o crime não foi solucionado, sério! Inacreditável e para piorar quem está por trás de tudo e o porque, é de cair o queixo no chão!

Harbour Falls é um livro maravilho e envolvente que nos faz desconfiar de tudo e de todos no começo sem ter um motivo aparente, mas com apenas uma palavra fora de contexto pode nos levar a formar teorias inacreditáveis sobre o que aconteceu naquela fatídica noite. Não preciso nem dizer que já vou atrás dos dois outros livros da trilogia porque pelas sinopses esse mistério foi a ponta do iceberg. Recomendo!  
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)