Últimas Resenhas

Resenha | Quase Noiva - Nancy Warren

29 outubro 2020

Título: Quase Noiva
Titulo Original: The Almost Wives Club
Autor: Nancy Warren
Editora: Cherish Books
Número de Paginas: 175
Compre: Amazon


Sinopse:

Kate Winton-Jones está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados da América. Edward Carnarvon III é rico, bonito e pertence a ela. 

Mas, no ajuste final do vestido de noiva, uma das costureiras a espeta e uma pequena mancha de sangue aparece no tecido escandalosamente caro. 

Seu famoso estilista demite a moça desajeitada na hora, e esta amaldiçoa o vestido e sai em disparada. Kate não acredita em maldições. Ela é moderna, americana e apaixonada pelo cara perfeito. O que poderia dar errado? 

Mas naquela mesma noite, ela conhece um homem que a faz questionar seu futuro. E então ela descobre que Edward estava escondendo um segredo ou dois... e antes que possa perceber, está fugindo de Edward, sua família, sua mãe, os paparazzi e a pessoa que pensava ser. 

Quando ela se apaixona por um investigador particular sexy, decide que é hora de deixar para trás seu bom senso, assim como os sapatos de cetim que ela não usará. Buscar algo seguro não foi a melhor escolha. Talvez seja a hora de seguir um novo conjunto de regras. As regras dela. Kate descobre que às vezes o Sr. Perfeição não é tudo aquilo que ela pensou que ele era.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que eu vi esse lançamento da Cherish Editora, me apaixonei completamente pela capa! Sim, muito linda e e combinou perfeitamente com o titulo do livro, que também me deixou super curiosa. No entanto confesso que ao ler a sinopse já fiquei meio assim porque já entregou bastante da história, mas enfim para sair de uma ressaca literária, um romance fofo e clichê é sempre uma boa pedida.

Quase Noiva é o primeiro volume da série que possui o mesmo nome e é da autora Nancy Warren, confesso que nunca havia lido nada dela antes e fiquei bem ansiosa pois as avaliações dele e outros títulos da autora são muito boas.
 
Kate Winton-Jones é uma jovem que está prestes a realizar seu grande sonho, vai se casar com o homem que ama, ter a festa que toda noiva deseja e usar o vestido de uma estilista altamente conceituada que não aceita qualquer noiva.  No entanto em um jantar que tinha tudo para ser relaxante com o noivo, as coisas desandam um pouco e ela acaba conhecendo Nick, um carismático vendedor de seguros que a faz refletir sobre várias coisas até mesmo seus sentimentos pelo noivo.

Só que o que deveria ser um simples encontro acaba se transformando em algo muito maior quando ela descobre certas coisas que a fazem até mesmo pensar quem ela é e como ela chegou até esse ponto da vida, que não sabe decidir o que quer para si, ou o que fazer.

Quase Noiva é um romance doce e encantador, que nos faz refletir obre várias coisas da vida e que não podemos deixar de lado nossa intuição ou instintos, pois eles existem por um motivo. Claro que no livro há vários sinais de que alguma coisa está errada, mas a mocinha não enxerga até que jogam na cara dela os fatos, mesmo com alguns bem gritantes como a maldição do vestido. 

Kate é uma moça centrada e focada, mas que por dentro quer ser amada por quem ela é. Ao descobrir o que estava acontecendo e como será a sua vida de casada, ela resolve desaparecer e fazer tudo aquilo que ela gostaria de fazer e que deixou de lado porque não seria adequado para uma dama de sua posição fazer. 

Nick é um investigador particular que foi contratado para "testar" a fidelidade de Kate para com o seu noivo, com quem Nick dividiu o  alojamento na época da faculdade. Mesmo conhecendo Kate de forma inusitada, a moça deixa uma grande impressão nele e ele percebe que Kate não combina em nada com seu amigo e sim com ele!

O noivo, Edward Carnarvon III, sim o nome é pomposo, é um filho devoto e segue tudo os que os seus pais desejam que vai desde a profissão adequada até a noiva adequada, mas que no fundo tem bem mais coisas que ele guarda para si mesmo.

Quando comecei a leitura ja fiquei incomodada com algumas coisas, e isso continuou durante toda a leitura, Kate mesmo não se sentindo bem com o rumo de sua vida continua agindo conforme a música pois não quer desagradar não apenas o noivo (a quem ela diz amar), mas também a sua mãe, sem falar do medo que ela tem do sogro. E isso é muito triste porque ela continua se forçando a ser algo que não é e finge que está tudo bem, mesmo quando descobre que tudo não passa de um teste para saber se realmente é adequada para entrar na família Carnarvon, a ficha demora um pouco a cair e ela continua se colocando em segundo até sua amiga lhe dar uma dose de realidade para agir.

Nick é um investigador particular que não tem em seu portfólio seduzir noivas dos outros, mas se estão pagando ele faz! E isso muda totalmente a sua vida, pois ele encontra o que não estava procurando e isso só fica pior porque é noiva do seu amigo! Quando o destino faz a sua jogada, Nick não deixa passar a oportunidade e faz de tudo para conquistar a bela Kate, e isso também estava bem pra mim, mas ele as vezes pesa a mão e esquece que a moça achava estar apaixonada e ia se casar e isso sim me incomodou pois eu acho que ultimatos em um momento como esse, quando a mocinha volta a abrir as assas e se redescobrir, não é legal!

O noivo, sim vai ser assim que ele é chamado, mesmo ele aparentando ser um homem forte e decidido acaba se mostrando inseguro e covarde, não vou dizer que deu dó dele não, porque cada um toma suas próprias decisões e arcam com as consequências das mesmas, mas querer levar outras pessoas juntas e "destruir" vidas por ter medo de enfrentar os problemas não é bom também não.

Quase noiva é um romance que tinha tudo para ser maravilhoso! Mas que não me convenceu tanto, não se se foi porque a autora não se aprofundou tanto no romance e nos personagens em si, ou se foi a resolução de tudo que foi muito rápida e fácil, ou uma mistura dos três, porque acredite tudo acontece praticamente em duas semanas. No mais é um livro bom para desopilar, é! Mas que não funcionou bem para mim não, no entanto quero saber o que vai acontecer com o noivo dela.   
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)