Últimas Resenhas

Doramas... - Well Intended Love parte II

31 agosto 2020

Aloha meus queridos!!!

Uma das postagens mais esperadas!!!! ^_^

O dorama de hoje é: Well Intended Love parte II


Gênero: Romance, Drama
Episódios: 16 episódios (45min)

Sinopse:

Na primeira temporada de "Amor bem intencionado", a azarada atriz Xia Lin (Simona Wang) é diagnosticada com leucemia, mas conhece por acaso o controlador CEO de um conglomerado de empresas, Ling Yi Zhou (Xu Kai Cheng), cuja medula é compatível, e poderia ser um doador para ela.

Ele pede ajuda e ele concorda, mas com a condição de que ela se case com ele!

Enquanto isso, num universo paralelo, Xia Lin é uma atriz muito famosa que ainda não conheceu Ling Yi Zhou.

Apesar disso, seus destinos também se cruzam nesse universo quando Xia Lin vai a uma festa de gala e acaba se envolvendo numa discussão constrangedora com Ling Yi Zhou.

As coisas pioram quando fotos expondo a briga entre eles são publicadas online.

Eles decidem dar uma coletiva de imprensa para esclarecer a situação, mas esse evento toma rumos bizarros quando Ling Yi Zhou, de repente, diz à mídia que eles estão noivos!

Será que os dois conseguem manter a aparência ou seu disfarce será revelado? E será que essa série bizarra de circunstâncias poderá pavimentar o caminho até o amor verdadeiro? Ou um rival amoroso conseguirá derrubá-los desse romântico e lucrativo caminho?

“Amor bem intencionado, temporada 2" é um drama Chinês de 2020 dirigido por Wu Qiang.
Fonte: Viki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A tão aguardada continuação desse dorama muito fofo!!! O que muitos pensavam era que seria como uma continuação, acredite, até eu me surpreendi e de uma forma muito boa!

A maioria dos personagens está aqui e com algumas adições que eu achei muito melhor do que na primeira e é claro um romance fofo e cheio de momentos românticos, alguns dramas e boas risadas!


Xia Lin é uma atriz bem famosa e bem cotada. Linda e talentosa tem a sua vida bem estruturada e nunca se imaginou sendo o centro de um escândalo com um dos queridinhos do país. E sim, por causa disso muita coisa vira de ponta cabeça.


Ling Yi Zhou é um empresário de sucesso que tem um toque de Midas, pois tudo o que ele toca vira sensação, e por isso não é de se estranhar que atraia todo tipo de gente desde a bons parceiros de negócios até aproveitadores. Por ser tão bom em seu oficio tudo para ele vira um oportunidade, por isso ao ser ver ligado a um escândalo com a bela atriz, não perde tempo e lança um contra ataque para ninguém botar defeito, nem mesmo Xia Lin.


Chu Yan é um ator queridinho das telas e bom amigo da Xia Lin (podemos dizer também que tem mais do que amizade da parte dele), simpático e bem relacionado, sempre presente para ajudar a amiga nos momentos mais complicados.


Wen Li secretário, assitente, super organizado, braço direito, esquerdo, pescoço e pernas do Yi Zhou. sempre pronto para facilitar a vida do seu chefe e amigo, mesmo que seja uma coisa sem pé e nem cabeça.


Jia Fei autora, desenrolada, estabanada, divertida, dramática e a consciência em pessoa!! Melhor amiga da Xia Lin e pode acreditar que quando ela está presente é risada na certa! Sem falar é claro dos planos mirabolantes que na maioria das vezes dão errado, mas ninguém sabe de nada, rsrs.


Ruan Meng é uma doce e meiga jovem herdeira que foi uma das surpresas mais agradáveis para mim nessa segunda temporada. Mesmo sendo fofa, não se deixa ser pisada e nem manipulada por ninguém e o melhor de tudo é que ela se afina maravilhosamente com o resto do elenco. Diferente da primeira temporada (que era bem maluquinha e roqueira), aqui ela nos conquista sem esforço.


Como eu já havia falado, essa segunda temporada não é continuação da primeira, o que foi uma surpresa maravilhosa, mas da mesma forma que a outra a Xia Lin é tapeada para ter um relacionamento com o espertinho do Yi Zhou, rsrs.

O romance entre eles, mesmo sendo "manipulado", dá para perceber que os dois combinam e são muito fofos juntos. E não pense que porque ele é lindo e desejado que a Xia Lin vai facilitar as coisas para ele não. E realmente ele sua a camisa para conquistar a linda atriz.

Aqui diferente do outro a Jia Fei já conhecia o Wen Li, e é hilário ver ela dizendo que não e ele tentando lembrá-la do contrário, assim como o outro o Wen Li pode ser super confiante no que se refere ao seu trabalho, mas nos outros quesitos de sua vida, ele é bem ingenuo.

Chu Yan também merece um destaque para lá de especial como cavaleiro da armadura brilhante, no inicio para a Xia Lin e depois como a donzela salva pela valente Rua Meng, sim esse casalzinho arranca suspiros do telespectador com tanta fofura.

Creio que o melhor que teve nessa temporada, foi não ter vilões tão nojentinhos (sim, tive raiva da sonsa e do mesquinho da primeira temporada), os vilões aqui são mais calculistas, no entanto sabem a hora de retirar o time de campo e aceitar a derrota.


Elenco:


Trailer:


Você pode assistir no NETFLIX ou no Viki
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)