Últimas Resenhas

Resenha | O Duque Que Eu Conquistei - Scarlett Peckham

27 julho 2020

Título: O Duque Que Eu Conquistei
Titulo OriginalThe Duke I Tempted
Autor: Scarlett Peckham 
Editora: Arqueiro
Número de Paginas: 288
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

Depois de superar a ruína financeira, redimir o nome de sua família e se tornar o mais lendário investidor de Londres, o duque de Westmead precisa garantir a continuidade de seu título e de sua fortuna. A única forma de fazer isso é gerar um herdeiro.

Para isso ele tem que arranjar uma esposa que não interfira nos anseios sombrios que ele satisfaz na calada da noite nem faça exigências ao seu coração trancado para o amor.

Poppy Cavendish, a ambiciosa florista contratada pela irmã de Westmead para decorar seu salão de baile, não é esse tipo de mulher. Ela sempre lutou contra as convenções sociais para manter a própria independência e, por isso, o matrimônio nunca esteve em seus planos.

Mas agora Poppy precisa de capital para expandir seu negócio de plantas exóticas. E a atração que sente pelo duque é tão irresistível que, quando um escândalo acidental torna o casamento com ele o único meio de salvar seu ganha-pão, ela teme querer mais do que o título que ele oferece.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que a Editora Arqueiro começou a divulgar esse livro já liguei minhas anteninhas nele, autora nova na área com mocinha ambiciosa e empreendedora e o mocinho que parece ter muitos segredos escondidos, então sim cai na leitura. 

Poplar, Poppy, Cavendish é uma mulher que para os padrões da sociedade já pode ser considerada uma solteirona, e já começamos a história sabendo como a vida dela que estava tudo indo as maravilhas da vida quando o tio com quem morava falece e ela se vê tendo que correr para salvar o seu negócio que foi construído com muito esforço até que uma janela se abre e ela não sabe muito bem o que fazer. 

Archer Stonewell, duque de Westmead, ganhou o título por ser o próximo na linha de sucessão e não ficou nada feliz com isso, ainda mais tendo que se casar para ter um herdeiro com urgência, e isso se torna ainda arrasador quando sua irmã começa a organizar uma festa no campo com jovens selecionadas para ele escolher. 

O Duque que Eu Conquistei é o primeiro volume da série Os Segredos De Charlotte Street da autora Scarlett Peckham é um romance histórico que eu li, terminei e não sei dizer se gostei ou não, sim incrível isso né! 

Gostei muito dos personagens e tem de tudo, desde a irmã estabanada que se esconde por trás de fachada fútil e dá uma de casamenteira sem pensar nas consequências, amigo de infância nojentinho, mocinha decidida e forte que não precisava passar a imagem de frágil e um mocinho com um passado torturado que encontrou maneiras bem interessantes de superar o trauma. 

Já deu para sentir que o livro tem de tudo um pouco, certo! Errado! O que eu mais gosto nos livros são os diálogos, e confesso que esse tem bons diálogos, porém para um livro contemporâneo, isso mesmo! Esse romance tem diálogos e atitudes tão modernas que eu levei um choque. 

E acredite ou não, não foi a pegada BDSM que todo mundo está achando inovadora e tal que me surpreendeu e sim a parte das interações entre os personagens, senti falta dos encontros as escondidas, dos beijos roubados e da expectativa do romance, e não vi isso aqui. 

Poppy e Archer tem uma química maravilhosa no quarto, mas fora dele os desencontros e mal-entendidos são simplesmente por falta de conversa franca entre os dois e desde o começo eles conversam sobre tudo, mas depois de casados parece que isso muda, não sei se foi para dar continuidade a história ou não, mas ficou bem repetitivo. 

Um livro que teria tudo para emplacar de forma explosiva, mas que pecou na parte que todo bom histórico deve ter, gosto de inovações, sim eu gosto, mas elas não me fizeram suspirar e momentos cômicos não foram tão divertidos assim. 

O Duque que Eu Conquistei vale a pena ler, vale! Mas não espere aquele romance de arrebatar o coração e arrancar suspiros do leitor, mas sim, recomendo a leitura.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)