Últimas Resenhas

Resenha | Milagre Na 5ª Avenida - Sarah Morgan

12 maio 2020

Título: Milagre Na 5ª Avenida
Titulo Original: Miracle on 5th Avenue
Autor: Sarah Morgan
Editora: Harlequin
Número de Paginas: 320
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

O amor chega para todos ― seja sonhando com ele ou fugindo o máximo que pode.
Após Amor em Manhattan e Pôr do Sol no Central Park, Sarah Morgan volta com outra história que vai fazer você suspirar.

Eva Jordan ama tudo que envolve o Natal. Romântica incurável, ela passará as festas sozinha esse ano, mas nada destrói sua fé inabalável no amor e nas coisas boas da vida. Quando ela tem a oportunidade de decorar a casa de um escritor rico e famoso na 5ª Avenida, aceita sem pensar duas vezes.

O que Eva não esperava, no entanto, é que a casa estaria ocupada por seu recluso ― e misterioso ― dono. Lucas Blade é especialista em escrever cenas aterrorizantes, mas é o Natal que está sendo seu maior pesadelo. Há poucas semanas do prazo final de entrega de seu próximo livro, ele ainda não tem uma história ― nem mesmo um personagem principal! Além disso, o aniversário da morte de sua esposa está chegando, o que o deixa imerso em uma névoa carregada de dor e luto. Eva vive em seu planeta particular e Lucas em um mundo de dor e desconfiança. O que a vida mostra a eles é que duas pessoas diferentes podem ter mais em comum do que imaginam ― incluindo uma atração inegável um pelo outro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O tão aguardado terceiro volume dessa série maravilhosa!!! Eu estava tão ansiosa para ler o livro da Eva e querendo saber mais sobre o misterioso neto da Misty, o recluso escritor Lucas Blade, mas eis que finalmente chegou a hora!!!

Já conheço a escrita da Sarah desde que ela publicava romances de banca, e sei que em todos os livros dela você encontra romance, diversão e um pouco de drama. Assim como nos anteriores já sabendo quem era a personagem e tudo o que ela já passou, seus sonhos e medos, estou torcendo para que Eva encontre o seu final feliz de filmes românticos como ela deseja, anseia e merece, sim das três ela é a romântica incurável que me cativou de primeira, sem falar na sua preguiça mor de levantar cedo e seu amor pela culinária.

O livro já se inicia de forma inusitada cm uma cena típica de filmes de terror, o que me arrancou altas gargalhadas com a dramaticidade que a autora colocou, e sim o primeiro encontro da Eva com o Lucas é bem atípico. E devido a uma nevasca sem fim no inverno de Nova York eles acabam ficando “presos” no apartamento de Lucas. Ele porque disse que ia viajar e não estaria em casa e ela porque a avó dele a contratou para decorar o apartamento dele para o Natal.

A convivência dos dois não é bem um mar de rosas, até porque o que a Eva tem de expansiva o Lucas tem de recluso, e por estar com um prazo apertado de entrega do novo livro, ele passa os dias e as noites trancado no escritório escrevendo, graças a Eva que lhe deu a inspiração necessária para isso, pois antes dela chegar nem uma palavra ele conseguia escrever.

O romance entre eles acaba surgindo devido a intensa atração que eles sentem um pelo outro, adicionadas a sinceridade extrema da Eva e ao charme de Lucas não teria como não rolar nada entre eles, mesmo com os problemas passados do Lucas e as resoluções de Eva de não se envolver um milagre acontece e os sentimentos surgem.

Milagre na 5ª Avenida é recheado com muito romance, diversão, situações inusitadas e muita intromissão de vários personagens que já conhecemos e amamos desde o início da série.

A amizade entre Paige, Frankie e Eva continua firme e forte, a Gênio Urbano continua crescendo e se destacando no cenário e nesse livro conhecemos mas sobre outras personagens que já aguçaram a minha curiosidade.

Um romance leve, divertido e muito gostoso de se ler com direito a romance de filme de sessão da tarde e muita confusão, o que o torna uma aposta certa para passar o tempo e acreditar que milagres podem acontecer a qualquer hora e lugar. Recomendo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)