Últimas Resenhas

Resenha | The Shadows Between Us - Tricia Levenseller

06 abril 2020

Título: The Shadows Between Us
Autor: Tricia Levenseller
Editora: Feiwel & Friends
Número de Paginas: 333
Situação: Não publicado no Brasil

Sinopse: 

Alessandra is tired of being overlooked, but she has a plan to gain power:

1) Woo the Shadow King.
2) Marry him.
3) Kill him and take his kingdom for herself.

No one knows the extent of the freshly crowned Shadow King’s power. Some say he can command the shadows that swirl around him to do his bidding. Others say they speak to him, whispering the thoughts of his enemies. Regardless, Alessandra knows what she deserves, and she’s going to do everything within her power to get it.

But Alessandra’s not the only one trying to kill the king. As attempts on his life are made, she finds herself trying to keep him alive long enough for him to make her his queen—all while struggling not to lose her heart. After all, who better for a Shadow King than a cunning, villainous queen?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alessandra está cansada de ser esquecida, mas ela tem um plano para ganhar poder:

1) Corteje o Rei das Sombras.
2) Case com ele.
3) Mate-o e tome seu reino para si mesma.

Ninguém sabe a extensão do poder do recém coroado Rei das Sombras. Alguns dizem que ele pode comandar as sombras que rodopiam ao seu redor para fazer sua vontade. Outros dizem que falam com ele, sussurrando os pensamentos de seus inimigos. Independentemente disso, Alessandra sabe o que merece e fará tudo o que estiver ao seu alcance para obtê-lo.

Mas Alessandra não é a única tentando matar o rei. Quando são feitas tentativas contra sua vida, ela se vê tentando mantê-lo vivo por tempo suficiente para torná-la sua rainha - enquanto luta para não perder o coração. Afinal, quem melhor para um rei das sombras do que uma rainha astuta e vilã?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ai!!! Quem não gosta de encontrar aquele livro que só pela sinopse dá para saber que vai ser um espetáculo! Eu amo! E foi assim que me senti quando encontrei The Shadows Between Us da autora Tricia Levenseller. 

Hoje em dia as histórias estão tão parecidas que quando a gente encontra uma diferente já se empolga logo e fica na torcida para que seja maravilhosa, e foi assim que eu iniciei essa leitura, com muita esperança e bastante expectativa.

Logo de cara já amei a mocinha, que na verdade de mocinha tem pouca coisa, pois ela é inteligente, ambiciosa e não tem medo de ir atrás do que quer! Sim essa mocinha tem um toque de vilã que fiquei torcendo logo de cara, até porque quem nunca teve vontade de matar um ex que quebrou seu coração e rejeitar um pedido de casamento e ficar com o anel, kkkkkkkk, sim, essa mocinha já começou dando o que falar!

Alessandra é a segunda filha de Lorde Masis, um nobre falido, e por ser segunda filha por lei só pode frequentar a sociedade depois que sua irmã mais velha, Chrysantha, se case, o que não deveria ser difícil já que é considerada uma beldade, um pouco burra, mas mesmo uma beleza para todos. O que deixa Alessandra em mal lençóis, digamos assim, por ser bem diferente da irmã. 

E foi isso que me cativou desde o início da história, pois ela sabe o que quer e vai atrás sem medo, mas com muito planejamento para não ser pega, é claro. Seu maior desejo é ter o reino para si e com isso acabar com certas leis ridículas que predem as mulheres e não as deixa ter poder igual ao dos homens!

Kallias, o Rei das Sombras, assumiu a coroa depois de algumas tragédias, sim ele era o segundo na linhagem, ou seja, ele teve seus pais e seu irmão mortos de forma trágica e suspeita! Mas para a sua sorte, o que para alguns pode ser considerado azar, sua família possui um dom se mesclar com as sombras digamos assim, e por causa disso ninguém pode tocá-lo.     

Desde a chegada dela na corte ela já deu o que falar ao atrair a atenção do Rei agindo de forma diferente das outras, mas não engane que a estratégia foi friamente calculada, e entre esquemas, novas amizades, chantagens e assassinatos o relacionamento entre ela e o Rei, com todas as maquinações, e o empecilho de suas sombras, eles conseguem contornar e se entender numa bela amizade e chegam a um acordo que será benéfico para ambos, porém tudo muda quando os sentimentos entram em campo.

The Shadows Between Us é um livro de fantasia que me cativou de início ao fim com seus personagens fortes e bem estruturados, mas abra o olho que nem tudo é o que parece e quando menos se espera aliados viram inimigos e assassinos aparecem em vários corredores. Intrigas e traições onde menos se espera e é claro muitas reviravoltas chocantes!

Um livro que te prende do início ao fim, com muito mistério e mocinhos que não são tão mocinhos assim e não tem medo nenhum de mostrar seu lado vil quando necessário. Tricia me surpreendeu com sua escrita fluida e cativante e não tenho dúvidas de que vou procurar outros livros dessa autora. Recomendo! 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)