Últimas Resenhas

Resenha | O Titã de Wall Street - Anna Zaires

09 abril 2020

Título: O Titã de Wall Street 
Titulo Original: Wall Street Titan
Autor: Anna Zaires
Editora: Mozaika
Número de Paginas: 305
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

Um bilionário que quer uma esposa perfeita…

Aos 35 anos, Marcus Carelli tem tudo: riqueza, poder e o tipo de aparência que deixa as mulheres sem fôlego. Bilionário, ele dirige um dos maiores fundos de investimentos de Wall Street e pode derrubar grandes corporações com uma única palavra. A única coisa que ele não tem? Uma esposa que seria uma conquista tão grande quanto os bilhões em sua conta bancária.

Uma aficcionada por gatos que precisa de um encontro…

Emma Walsh, 26 anos, vendedora numa livraria, sabe que é uma Senhora dos Gatos. Ela não concorda necessariamente com essa afirmação, mas é difícil argumentar com os fatos. Roupas fora de moda cobertas com pelos de gato? Check. Último corte professional no cabelo? Há mais de um ano. Ah, e três gatos em um pequeno estúdio no Brooklyn? Sim, ela tem.

E, sim, ela não tem um encontro desde… Bem, ela não se lembra. Mas essa parte pode ser mudada. Não é para isso que servem os sites de namoro?

Um caso de erro de identidade…

Uma casamenteira da alta roda, um aplicativo de namoro, uma confusão que muda tudo… Os opostos até se atraem, mas isso pode durar?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Muita gente tem comentado bastante sobre esse livro, então fui conferir a sinopse, gostei e iniciei a leitura sem grandes pretensões.

Logo no início nós conhecemos Emma Walsh, que é uma jovem de 26 anos, tímida que trabalha em uma livraria e nas horas vagas é revisora de livros free lancer, que em sua cabeça a sua vida está ótima e não tem nada de errado, até porque ela tem a companhia de seus três adoráveis gatos. Porém tudo munda quando ela vai tomar um brunch com sua amiga Kendall, que simplesmente a acusa de ser uma senhora dos gatos e a incentiva a procurar um relacionamento com seres de duas pernas e não com quatro patas.

Marcus Carelli é um homem que luta pelo o que quer e não desiste fácil de nada que deseja, tanto que foi assim que aos trinta e cinco anos ele tem sua própria empresa de fundos de investimento e é bilionário. No entanto chegou um momento em sua vida que ele quer algo mais ... como uma esposa, sendo assim ele está à procura da melhor, uma mulher que se encaixe perfeitamente em seu estilo de vida e com a ajuda de uma casamenteira ele dá início a essa jornada.

Marcus e Emma se conhecem por causa de um grande mal-entendido, que poderia ter sido evitado se eles conseguissem dialogar com duas pessoas sensatas, mas devido a isso a centelha de atração surge e assim eles começam a se relacionar, ou que quer que seja.

O Titã de Wall Street é o primeiro livro da série Alfa, que na minha cabeça, seria livro com casais diferentes, mas a história de Marcus e Emma foi deixada em aberto para o próximo livro. Pelo tom das palavras já deu para perceber que a leitura não foi tão satisfatória para mim, e confesso que eu gostei mais dos gatos da Emma (que aprontam cada uma) do que dos personagens em si.

Emma se acha uma coitadinha o tempo todo por causa de seu passado, que mesmo ela recebendo uma luz da verdade de sua amiga, ainda não consegue se encontrar, digamos assim. Já Marcus, tão frio e decidido, após conhecer Emma vira um homem das cavernas possesivo com a desculpa de sua atração por ela, e por nunca ter se sentido assim antes, o que faz com que praticamente repense em toda a sua vida e o trabalho pelo qual ele batalhou tanto fique em segundo plano.

O romance em si não me convenceu muito, até porque foi tudo muito rápido e muito dramático, ou era 8 ou 80 para eles, principalmente para ele. Eu entendo que quando a gente gosta de uma pessoa quer sempre estar com ela, mas a forma que a autora colocou parecia mais imposição do que tudo.

O Titã de Wall Street é um livro de romance que para mim não foi tão romântico assim, e sinceramente não sei se vou ler a continuação dele, mas para que gosta de romance com protagonista obcecado pode ser uma boa pedida.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)