Últimas Resenhas

Resenha | Macho Alpha - Dabylla Alves

20 março 2020

Título: Macho Alfa
Autor: Dabylla Alves
Editora: Ases da Literatura
Número de Paginas: 231
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

Um chefe mandão, controlador e pavio curto. 

Uma funcionária que não abaixa a cabeça para qualquer um e que fala o que bem entender. 

As coisas só pioram quando Hannah Backer descobre que seu chefe, David Lewis, também será o seu mais novo Alfa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem não gosta de inovar na leitura de vez em quando? Eu amo, principalmente quando o tema é bem diferente. E foi assim que eu acabe me deparando com Macho Alpha da autora Dabylla Alves, que está à venda na Amazon.

Assim que li a sinopse, bem curta por sinal, só deu para pegar algumas coisas do que eu iria encontrar no livro, e foram que o mocinho ia ser mandão e controlador e a mocinha seria daquelas que não tem papas na língua e fala o que em que falar sem filtro algum. Ah! E que seria de lobisomens, ou seja, sobrenatural.

Então comecei a leitura toda empolgada, porque esse livro teria tudo o que e mais gosto, que é uma mocinha que não tem medo de nada e tal, porem logo no inicio já fiquei com o pé bem atrás simplesmente porque não fui com a cara a mocinha, e no decorrer da leitura fui ficando ainda mais desesperada porque o mocinho também não me desceu bem.

Hannah Backer é uma mulher que sabe o que quer e não atura besteira de seu ninguém, mesmo quando está errada é daquelas que não dá o braço a torcer e tudo tem que ser feito do seu jeito, ou nada feito.

David Lewis é um Alpha com grandes responsabilidades e com isso ele é um homem que não tem tempo a perder com futilidades ou até mesmo corpo mole de alguém, até quando ele encontra uma mulher com linga afiada e com uma personalidade tão ruim quanto a dele.

Macho Alpha, como o nome já diz, é um homem que sempre está no comando de si mesmo e tem outras características bem peculiares, sendo assim eu já esperava encontrar um homem bem intolerável e cheio de razão, e o David é bem sensato até não é tão intragável assim, mas por ser um lobo dominante e com vários subordinados, seria até incomum se ele não fosse assim, mas calma que já já eu falo o porque ele não desceu para mim.

 Já Hannah é uma mulher linda, mas que tem uma personalidade tão intragável que a alcateia dela a transfere para outro estado (não foi bem por isso que ela foi transferida, mas sim ela sai de sua alcateia e vai para outro estado), com o detalhe básico de que ela não se apresentou para a alcateia local, o que em si já é uma tremenda falta de respeito, mas enfim, mesmo assim ela age como se ela não tivesse culpa de nada que aconteceu e continua a sua vida, e quando encontra o Alpha local em vez de tentar recomeçar num novo lugar e tal, ela já o desrespeita e não tá nem aí para as “regras”.

O que seria sorte ou azar (para alguns) David acaba descobrindo que Hannah é a sua companheira, e não espere romance porque não tem, e sim eu terminei esse livro a duras penas.

Alguns dizem que a Hannah já era assim para que ela pudesse se tornar Alpha um dia, mas eu realmente não curti essa personalidade que alguns dizem ser forte, que pareceu mais birra do que tudo.


Enfim, vou ler o próximo livro que é o Supremo Alpha, que só pelo nome a partir desse, já imagino como vai ser, espero de verdade que os personagens sejam melhores e a leitura seja mais agradável. E você? Já leu esse livro? O que achou?
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)