Últimas Resenhas

Doramas - Vai, Cara de Lula!

27 outubro 2019


Aloha meus queridos!!!

Eu comecei a repear que o Vikki começou a fazer seus proprios doramas, tanto que já tinha assistido alguns coreanos, mas chinês ... esse é o primeiro!

O dorama de hoje é: Vai, cara de Lula! (Go, go Squid!)




Título original: 亲爱的,热爱的
Também conhecido como: GGS
Rede de transmissão: Dragon TV
Período de transmissão: 09/07/2019 - 31/07/2019


Sinopse:

No auge de seus 19 anos de vida, Tong Nian (Yang Zi) tem o mundo aos seus pés. Tong Nian é uma brilhante aluna de Tecnologia da Informação, com notas excelentes e uma legião de fãs na internet, devido aos seus vídeos de covers de músicas japonesas, e nunca teve problema em conhecer pessoas novas ou fazer amigos. Mas seu mundo vira de pernas para o ar no dia que Han Shang Yan (Li Xian) entra em sua vida. 

Além de gênio, Han Shang Yan é um dos melhores pro gamers do mundo. Mas, mesmo sendo uma lenda no mundo dos e-sports, ele nunca deixou que sua fama atrapalhasse sua profissão, e está sempre focado em conseguir sua próxima vitória. As pessoas ao seu redor, especialmente garotas, não passam de distrações, que ele acaba por ignorar.

Tendo se apaixonado por Hang Shang Yan desde o primeiro momento que colocou seus olhos nele, Tong Nian tenta encontrar uma forma de se aproximar de seu novo crush, mas nunca consegue encontrar as palavras adequadas. Toda tentativa falha miseravelmente. Enquanto isso, Shang Yan segue frio e desinteressado, mal notando a presença de Tong Nian, ou ao menos é o que ele dá a entender. 

Conseguirá a persistência de Tong Nian atrair a atenção de um cara que não presta atenção às pessoas ao seu redor? Para ela, pode parecer impossível, mas todo mundo sabe que tudo é possível quando se trata de amor.

Baseado no romance "Lula Cozida com Mel" de Mo Bao Fei Bao, “Vai, Cara de Lula!” é uma comédia romântica com drama, dirigida por Xiang Xu Jing.

Fonte: Viki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sempre que assisto um dorama chinês já imagino que ou vai ser ótimo ou vai ser mais ou menos, porque sempre tem algo que se salva no dorama, sim eu já assisti uns que eu não aguentei terminar por ter tantos episódios, as vezes acontece!

Vai, cara de Lula! possui 41 episódios, isso mesmo! Então arrume tempo para assistir porque é viciante, mas a duração não é mais de uma hora como os coreanos, e sim apenas por meio de 45 minutos (metade de uma partida de futebol,rsrs).


Tong Nian é uma jovem de 19 anos, tímida e reservada, mas quem a olha não imagina que ela é super conhecida na net e possui uma legião de fãs devido as musicas que canta, e para completar a garota é mais do que inteligente, possui notas perfeitas, enfim ela é a tipica nerd que adora as nerdices da vida. (Sem preconceito nenhum aqui, até porque eu também sou nerd, então foi bom ver uma nerd para variar.)

Ela sempre está disposta a ajudar os amigos e a família, e é quando ela vai ajudar seu primo no cyber café que seu mudo vira de ponta a cabeça quando um lindo homem entra e a balança como nunca alguém havia balançado antes. E é claro ela não vai deixar a oportunidade passar, mesmo sem saber direito quem ele é, ela guarda a timidez e vai a luta!



Hang Shang Yan, é um homem frio, introvertido e grosso, mas isso foi depois de algumas decepções em sua vida. Sendo um ex-esportista do e-sport (um esporte que testa as habilidades de hacker de seus jogadores, jogado em equipe), onde na equipe ele era considerado o que que controlava as armas, tanto que ficou conhecido como Gun God (Deus das Armas) e mesmo depois de se aposentar ainda é considerado por muitos como um Deus, devido as suas técnicas.

Após deixar a equipe ele passou um tempo pensando no que fazer e acabou criando sua própria equipe a K&K, onde ele treina alguns talentosos hacker para competir com ninguém mais ninguém menos do que sua ex equipe. Por estar sempre muito ocupado com a rotina pesada de seus pupilos não tem muito tempo para garotas, por isso se surpreende quando se torna alvo do interesse de Tong Nian.



A equipe K&K, é formada por vários hacker que possuem habilidades espantosas, bem como dedos rápidos como gatilhos! Eles são um grupo unido e muito divertido que sempre tentam brincar para aliviar o estresse e morrem de medo do Boss (O Gun God, lá!)

Alguns são muito fofos, principalmente com Tong Nian, a quem passam a chamar de cunhada deixando o Shang Yan para lá de desconfiado. 

Na equipe está o Wu Bai, que é brilhante, também pudera é o primo mais novo do Shang Yan, o que só descobrimos mais para frente nos episódios! Destaque para o Demo, que é fofo e passa por várias barras que um adolescente não deveria passar.



E o que falar do casal! Se você já viu um casal que não tinha nada a ver com o outro, se prepare que aqui você vai ver outro!

Sério! Teve momento que eu fiquei com dó da Tong Nian, porque ela passou por cada uma que só Deus na causa, e ainda por ciam interessada num insensível como o Shang Yan não é fácil não, mas confesso que admiro a coragem dela, pois ela não desistiu em momento nenhum, mesmo com sua família contra por causa da diferença de idade ela continuou lá fazendo marcação cerrada!

E muito fofo de ver a mudança nas atitudes do Shan Yan, ele com ele é quase outra pessoa, também o que ele passa na mão dela não é para os fracos não! Principalmente se ela tomar umas bebidas alcoólicas, rsrsrs.

Ele a rejeita, mas fica com medo de vê-la com outros, morre de ciumes de ver a interação dela com a sua equipe e adora deixá-la constrangida sem motivos, mas ela dá o troco várias vezes com a ajuda do avô dele que está louco para vê-los casados,rsrs.

Um dorama fofo na medida certa e cheio de superações e o melhor de tudo é que nos mostra que quando alguma coisa tem que ser... nada pode impedir que aconteça! Recomendo!


Elenco:



Trailer:


Você pode assistir online no Viki
11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários:

  1. confesso que ainda nao me rendi aos doramas, mas adorei conhecer mais sobre esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMEI O DORAMA SOU VICIADA EM DORAMA E ESTE VAI ENTRAR PARA MINHA LISTA TOP 10.A RESENHA PERFEITA.

      Excluir
  2. Ola,Bom dia...estou maratonando ele desde ontem. Eu geralmente odeio protas que fica se arrastando pro cara e, o pior ele sendo frio e grosso o tempo todo,meu Deus do ceu! mas,a hostória te prende tanto que voce não consegue parar! me apaixonei pelo Wu Bai, meu Dels kkkkkkkk tao nenem....enfim,bora maratonar .....

    ResponderExcluir
  3. Adorei foi meu dorama. Conheci pelo face e vendo os trailers fiquei curiosa para ver como era isso chamado dorama. Confesso me apaixonei vai cara de lula e lindo e maravilhosa história. E os atores que dizer deles adorei o casal Tong Nian e Han Shang Yan e Wu Bai amei amei amei.

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei por esse dorama Maravilhoso, e se alguém souber o nome das musicas me fala área.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre acho as músicas dos doramas no YouTube, é só vc pesquisar pelo nome do dorama...

      Excluir
  5. Primeiro dorama que assistir me apaixonei linda história amei muito

    ResponderExcluir
  6. Queria saber aonde posso assistir o episódio 38 não estou conseguindo assistir pelo vik alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)