Últimas Resenhas

Doramas - About Time

15 setembro 2019

Aloha meus queridos!!!

Se você está procurando uma dorama lindo e emocionante .... o dorama de hoje já pode entrar na sua lista!

O dorama de hoje é: Questão de Tempo


Título original:멈추고 싶은 순간 : 어바웃 타임
Também conhecido como:  A Moment I Want to Stop: About Time
Rede de transmissão: tvN
Período de transmissão: 21/05/2018 - 10/07/2018


Sinopse:

Um rapaz e uma moça com estranhos poderes sobre o tempo. Michaela Choi (Lee Sung Kyung) é uma atriz aspirante com o estranho poder de ver o tempo de vida das pessoas, inclusive o dela mesma, e sabe que seu tempo é limitado.

Ao encontrar Lee Do Ha (Lee Sang Yoon), o diretor de uma fundação cultural, ela descobre que a presença dele tem o poder de fazer sua contagem regressiva parar misteriosamente. Ele é a única pessoa que pode estender seu tempo de vida para que ela tenha tempo suficiente para alcançar seu sonho de participar de grandes musicais.

Do Ha logo percebe que a intenção em se aproximar é simplesmente para ficar perto dele. O que ele pode fazer para lidar com essa situação inoportuna?

“Questão de Tempo” é uma série de drama sul-coreana, lançada em 2018, e dirigida por Kim Hyeong Sik.
Fonte: Viki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah! Encontrar um dorama novo que nos prenda do inicio ao fim é tão bom!! Ainda mais quando é recheado de drama no meio e um romance para lá de fofo!

E foi assim que eu esbarrei em Questão de Tempo, li a sinopse e já fiquei intrigada pelo que a protagonista podia fazer e ainda mais em imaginar como seria o desenrolar e o final.


Choi Michaela é uma jovem que tem um grande sonho... Estrelar um musical da Broadway!! Porém mesmo sendo jovem e talentosa, ainda não conseguiu esse feito. Diferente de outras pessoas Michaela sabe que ela não tem muito tempo de vida, tudo isso porque ela consegue ver um relógio que cronometra o tempo de vida de cada um, até mesmo o dela, e ela não tem muito tempo de vida! Por isso ela está correndo contra o relógio para realizar seu sonho antes de morrer.

Mas a vida lhe sorri na forma de Lee Do Ha, um homem que sempre que está por perto faz o seu relógio retroceder e lhe dar mais tempo... fazendo com que ela cole nele de todas as formas.


Lee Do Ha é um diretor de uma fundação cultural que sofre muita pressão do seu pai para se casar com a herdeira Bae Soo Bong, tudo isso para aumentar o status da família, mesmo que ele não sinta nada pela moça. Por isso quando a jovem Michaela está sempre cruzando o seu caminho, ele começa a perceber que pode sim ter uma mudança de vida, e quem sabe não seja com essa jovem!


Bae Soo Bong é uma linda, excêntrica  e jovem editora de revista e uma das maiores herdeiras do país, e super apaixonada por Lee Do Ha, mas sempre rejeita os eu pedido de casamento por não achar romântico o suficiente, mas isso muda quando percebe que tem outra mulher ganhando a afeição que ela tinha certa como dela.


Jeon Sung Hee é a melhor amiga de Michaela e também trabalha no mundo do entretenimento, nos bastidores e escuta muita coisa que não deveria, como por exemplo as explosões do diretor! Está sempre por perto para ajudar a amiga e em busca do amor, no entanto Sung pode encontrá-lo onde menos se espera.


Oh So Nyeo, assim como Michaela, também consegue ver o relógio da vida das pessoas e sempre está por perto para dar um conselho e até mesmo um abraço, e confesso que foi um dos meus personagens favoritos no dorama.


Jo Jae Yoo é um brilhante compositor e diretor! Está sempre em busca de novos talentos para seus espetáculos, mas os escolhidos tem que mostrar grande emoção tanto cantando quando atuando para emocionar o público, mas impressioná-lo não é nada fácil! 


O romance entre Da He e Michaela acontece de forma natural e fofa, é muito lindo ver a evolução dos sentimentos dos dois, sem falar que as situações mais hilárias acontecem, e claro que na maioria das vezes é culpa dela, mas ele também não fica muito atras não. 

Questão de Tempo ou About Time é um dorama para os fortes de coração porque ele em várias passagens marcantes e carregadas na emoção, sim, eu chorei em algumas partes e fiquei com ódio em outras, o que e bem normal quando se assiste doramas. 

O fim foi maravilhoso, e eu não esperava que fosse assim, mas eu amei do mesmo jeito! Deixou algumas coisa sem um fechamento apropriado, mas valeu muito a pena!


Elenco:


Trailer:



Você pode assistir online no Viki
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)