Últimas Resenhas

Resenha | Lucca - L. Mazzon

14 agosto 2019

Título: Lucca
Autor: L. Mazzon
Editora: Amazon
Número de Paginas: 408
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

Duas pessoas. Dois corações. Duas vidas completamente diferentes.

De um lado, Lucca Lazzari, o mais novo dos três filhos do bilionário Hetor Lazzari e também um dos playboys mais cobiçados de Los Angels, juntamente com seus irmãos, Giovanni e Enzo e também seu amigo, Ethan. 

De outro, Melissa Johnson, uma jovem que foi abandonada por sua mãe e é obrigada a trabalhar desde de seus 14 anos para dar dinheiro a seu pai, que é um alcoólatra violento.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ahhh como eu amo uma série em família!! E melhor ainda quando já está finalizada, como é o caso da Série Irmãos Lazzari, da autora L. Mazzon, que estava gratuito esses dias (quem acompanha a page do Facebbok ou até mesmo o Twitter do blog deve ter baixado também!) e por isso assim que eu tive um tempinho eu cai na leitura.

No primeiro livro nos conhecemos Lucca Lazzari, um jovem arquiteto lindo, atraente, envolvente e muito encantador. E é claro que já me chamou a atenção porque parece que ele é um playboy, mas na verdade só estava esperando a mulher certa.

Melissa Johnson é uma jovem que já passou por poucas e boas na vida, foi abandonada pela mãe e foi obrigada pelo pai a trabalhar desde os 14 anos para colocar comida na mesa, sem falar nos abusos que seu pai infligia quando o dinheiro não era suficiente para bancar seus vícios. Sem amigos ou familiares a quem recorrer ela está se esforçando ao máximo para sair dessa situação quando seu caminho se cruza com o de Lucca.

Todo romance tem que aquele encontro bombástico onde os olhares se cruzam e a atração floresce, como é o caso aqui, no entanto acredite o romance demora um pouco a engatar, pois a Mel não está a fim de se envolver com um bilionário, que namora a filha da sua chefe e tem uma fama de mulherengo tremenda, porém é para ele que ela corre quando o seu limite é atingido.

No começo eu não me encantei muito com o casal não, até porque realmente um encontro assim parece surreal demais para mim, sério. E outra Lucca está sempre oferecendo o que ela deseja, seja amizade ou um pouco mais, e ela, por causa da sua situação sempre rejeita o garoto! Poxa! Amizade não é o fim do mundo.

A família Lazzari é muito fofa!! De verdade! Cada um deles tem o charme especial, sem falar no patriarca da família que está de parabéns pelos filhos que criou, pois além de lindo e educado, também tem um senso de humor fabuloso e está sempre por perto para dar apoio para qualquer um dos chegados da família.

Eu não sei se no mundo dos ricos e famosos é assim como a autora descreveu no livro, mas se for, pense num povo enjoado e metido, egoísta também entra no ranking. Perdi a paciência várias vezes com alguns personagens.

O livro é bom, é! Mas teve certas passagens que eu achei pra lá de exagerada que deixou a história com um ar de novela mexicana misturada com filme de ação que sinceramente por mim não precisava ter isso tudo, mas mesmo assim vale a pena a leitura e confesso que estou ansiosa pela história da Alessa, a caçulinha do clã Lazzari.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)