Últimas Resenhas

Resenha | Alessa - L. Mazzon

30 agosto 2019

TítuloAlessa
Autor: L. Mazzon
Editora: Amazon
Número de Paginas: 325
Onde comprarAmazon


Sinopse:

Eu fui traída.
Ele foi quebrado.
Eu sou uma mulher explosiva.
Ele é o homem mais divertido que eu conheço.
Eu estou começando minha carreira.
Ele é o CEO da empresa em que eu estou trabalhando.
Eu sou a mais nova de quatro irmãos.
Ele é o melhor amigo dos meus três irmãos mais velhos.

Ele se torna meu amigo, e ele está sempre lá para me ajudar. Ele me olha de um jeito que ninguém nunca olhou, e ele não gosta de nenhum cara com quem eu saio.

Tudo bem, porque eu também não gosto de suas mulheres.

Ele brinca comigo, e ele me irrita às vezes. E ele me diz que quer me beijar. Ele diz isso sempre que ele pode dizer. Mas, eu estou insegura o suficiente em relação aos homens para não deixá-lo fazer. Eu me conheço e eu conheço meu coração. É um coração mole, e me faz se apaixonar rápido demais. Transar com caras aleatórios é mais fácil que deixar Ethan me beijar. Porque se Ethan me beijar, a paixão que eu sinto por ele, desde muito tempo, retornará com violência.

E eu não posso cair por alguém novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E finalmente o quarto e último livro da série dos Lazzari! Pois é uma série de quatro irmãos que dão muito o que falar. E cada um mais encantador que o outro, então simbora conhecer a caçulinha do clã Lazzari.

Alessa Lazzari sempre quis poder viver a sua vida de seu jeito, sem ter que dar satisfação a ninguém e se puder ficar o mais longe possível de sua mãe melhor ainda! Agora ela é uma engenheira formada e está em busca de sair da sombra de seus irmãos e trilhar seu caminho sem que haja interferências da família.  Sua história começa a ir bem, mas sempre acontece algo que a deixa para baixo, tanto que ela chega a um ponto de não querer mais um relacionamento sério com nenhum homem de tanto que já foi traída.

Ethan também não teve uma vida recheada de flores, seu último relacionamento foi muito traumático e o deixa com o pé atrás para iniciar outro relacionamento que tenha potencial para um felizes para sempre. Ao conviver mais próximo de Alessa, a irmã caçula de seu amigo, ele começa a reparar que sempre que ela está por perto sentimentos surgem e a determinação do bonitão fraqueja.  E por isso ele passa a prestar mais atenção a isso e um romance poderá surgir, mas será que vai ser verdadeiro ou apenas um passa tempo.

Ao começar o livro eu já fiquei super chateada, porque como já conheço a Alessa dos outro livros e saber um pouco sobre tudo o que ela passou, então começar o livro com a pobrezinha passando por uma situação daquelas não foi nada legal, claro que veio a parte boa que foi o resgate, mas mesmo assim nada melhor do que pegar uma traição no flagra para melhorar a autoestima de uma garota. #sqn

No entanto a mocinha tem a cabeça centrada e consegue se levantar e seguir sua vida, ainda mais cautelosa, mas sem medo, e por isso ao começar a trabalhar com o amigo de seu irmão a deixa ansiosa, pois não é apenas sua carreira que está na berlinda é também seu coração.

Já o mocinho mesmo já tendo sofrido tudo o que sofreu, ao se ver apaixonado não mede esforços para derrubar as barreiras ao redor do coração de Alessa, e sempre está mostrando o quanto se importe e que esperará o tempo necessário para que ela confie nele e retribua seus sentimentos.

Muitas coisas que eu ficava na dúvida nos outros livros, como por exemplo quem é o pai da Alessa e o que aconteceu com a ex do Ethan, descobrimos aqui e devo dizer que algumas revelações são bem pesadas, mas que de alguma forma tiveram que acontecer para que os dois ficassem juntos.

Uma finalização com chave de ouro para uma série linda! L. Mazzon mais uma vez conseguiu envolver o leitor sem perder o foco, com uma escrita fluida e personagens cativantes. Fui dar uma olhada nos livros publicados da autora e parece que tem um spin-off do Ethan e da Lisa, mas esse sabendo do que eu já descobri, acho que vou passar para não perder o encanto, rsrs. Recomendo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)