Últimas Resenhas

Resenha | A Conselheira de Jamie West - Bella Blair

05 junho 2019

TítuloA Conselheira de Jamie West
Autor: Bella Blair 
Editora: Amazon
Número de Paginas:213
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

Participar de uma competição para ser a esposa de Jamie West não era uma opção, mas uma simples proposta poderá mudar tudo.

Endividada até o pescoço, Ariel Daith não vê outra alternativa a não ser se juntar as outras nove mulheres que pretendem ganhar o coração do cobiçado CEO.

Carismática e de gênio forte, Ariel entra de cabeça no seu papel de conselheira, no entanto, sua farsa começa a ruir quando ela descobre que seu coração escolheu Jamie.

E agora? 

Ariel lutará pelo amor de Jamie, ou, continuará sendo apenas sua conselheira?

Uma comédia romântica leve e divertida que fará você torcer pelo casal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem não ama fuçar o site da Amazon e encontrar livrinhos gratuitos? Eu amo! E foi assim que eu acabei encontrando esse livrinho da Bella Blair, e já pela sinopse deu para ter uma ideia do que seria a história.

Ariel Daith é uma jovem que está no fundo do poço,literalmente! Com contas atrasadas, quase sendo despejada e nenhum emprego à vista! Sem falar que ela tem que cuidar da avó que mora em um asilo, o qual ela não tem como pagar mais, e precisa urgentemente de um milagre para ajustar suas pendencias financeiras.

E é assim que ela acaba sem querer vendo um anúncio do mais novo Midas do pedaço, Jamie West, que precisa urgentemente uma esposa, por isso depois de muita coragem alcoólica ela resolve mandar um email de inscrição, e não é que ela acaba sendo uma das escolhidas, apenas por motivos de espionar as concorrentes e ajudar Jamie a escolher sua futura esposa.

Jamie West é um homem dinâmico e decidido, pois ele sabe muito bem o que quer e seu carisma o auxilia bastante a conseguir o que deseja, porém chegou a hora de sossegar e ele quer simplesmente a esposa perfeita. Para isso ele faz um anuncio para escolher as melhores candidatas, sendo assim ele pede ajuda a Ariel para que ela possa analisar as mulheres e lhe passar um relatório sobre cada uma das selecionadas.

Ao começar a leitura, achei alguns pontos bem parecidos com o livro A Seleção, e realmente tem muito mais semelhanças. A ideia do livro é muito boa, tanto que eu não entendi porque a autora fez dois livros quando poderia ter falado tudo em um livro, se cortasse algumas partes, sim tem enrolação no meio que para mim poderia ter sido retirado.

O romance em si não acontece, pois é, não sei se foi proposital ou não, mas não senti química entre o Jamie e a Ariel, sem comentar que achei a Ariel um tanto bobinha e tudo era motivo para se vitimizar, deu para perceber que não fui muito com a cara dela. Já o Jamie sendo tão rígido em algumas coisas, me decepcionou um pouco por ele ser tão "aberto" quando se tratava da Ariel, o que tornava um tanto obvio que tinha sim preferencia por ela, o que ele tenta disfarçar, mas que não colou muito bem não.

As outras concorrentes tem algumas que se salvam e tem outras que você deixaria se afogar, sempre tem uma assim né! Mas uma coisa que você se decepciona é que a sinceridade entre elas passa longe, pois é , sempre tem interesse no meio.

A  Conselheira de Jamie West é um livro leve, bem leve mesmo, sem muito romance e com algumas intrigas, personagens que poderiam ter sido melhor trabalhados e aprofundados, porém não tira o charme da leitura. Resta agora comprar o segundo volume para descobrir o que aconteceu afinal com esses dois.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)