06 novembro 2018

A Fênix de Fabergé - Sue Hecker e Cassandra Gia

Título:A Fênix de Fabergé
Autor: Sue Hecker e Cassandra Gia
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 320

Sinopse:

Desde que perdeu o pai em um incêndio no circo em que trabalhavam, Aleksei Ivanovich Markov ficou marcado para sempre, no corpo e na alma. Seu maior desejo é vingar-se do homem que devastou sua família. 

Quando o encontra, convicto de que nada nem ninguém o demoverá de seus planos, Aleksei conhece Kenya, uma bela jovem, também ligada ao seu passado trágico. 

Um romance intenso desenrola-se entre os dois, porém, amargurado pelo rancor, Aleksei tem sede de vingança. Muito mais do que ajudar Kenya a se libertar de um pai abusivo, ele terá que superar suas dores e, tal qual a fênix, renascer das próprias cinzas, a fim de evitar mais destruição. 

Como um ovo Fabergé, recheado de surpresas, talvez assim possam viver um amor que os levará — ou não — ao êxtase.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Para os que amam um bom romance nacional eis que a Harlequin trouxe mais um publicado para a nossa alegria! E de ninguém mais ninguém menos do que da autora Sue Hecker em parceria com a Cassandra Gia. E pelo que já podemos ver pela sinopse tem muitas coisas para serem desvendadas por aqui. 

Aléksei Ivanovich Markov é um homem que tem um passado trágico, pois viu seu pai morrer de forma trágica em um incêndio, que também o deixou cheio de marcas (tanto por dentro quanto por fora). Buscando se vingar, daquele que matou indiretamente seu pai, ele batalha muito e finalmente consegue abrir um circo e contrata todos os artistas que trabalhavam no circo na época do acidente, e passa a tratá-los como família, porque a final é isso que são.

Kenya Adriknova é uma mulher linda, batalhadora e tímida. Ela nunca teve tempo para estudar, até porque seu desejo é deixar seu pai orgulhoso dela e por isso ela é uma contorcionista, e tenta sempre o seu melhor. Seu pai, Adrik, é um homem controlador e severo que não tem medo de ser abusivo para conseguir o que quer, e o que la não sabe é que o seu novo chefe está buscando vingança justamente contra o seu pai.

Aleksei e Keyna não contavam com a química explosiva que surgiria entre eles e agora fica o dilema, será que ele conseguirá esquecer a vingança e viver esse amor ou ele realmente usará a mocinha para conseguir seus objetivos ... tan tan tan (bem slogan de novela, rsrs).

Comeceia  ler o livro sem muita expectativa, até porque nunca tinha lido um livro com a tematica totalmente voltada para o mundo circense, e eu confesso que não tenho nada contra, mas quando se fala de russos na minha cabeça só vem máfia na minha cabeça, sim, eu sei... fazer o que.

Aleksei jurou se vingar do homem que matou indiretamente seu pai em um acidente no circo, Adrik. Com esse pensamento, ele encontra a oportunidade perfeita em Kenya Adriknova, filha de Adrik. O que ele não esperava é que sentimentos surgissem por esta contorcionista. Já Kenya ao se ver contratada pelo lindo e charmoso homem se tendo sentimentos novos e inesperados .

A química dos dois é forte e instantânea, mas com os sentimentos meio confusos dos dois, a relação vai sendo construída aos poucos. Até por que como as personalidades são bastante opostas, o "afinamento" demoraria um pouquinho né! Sem falar dos dramas pessoas que estão presentes em cada passo do caminho. Assim como os personagens principais, os secundários chamam a atenção e deixam a história ainda mais legal. Reparem que eu não falei nada sobre o dito cujo da desavença por aqui, pois deixo para cada um que ler ter sua própria impressão, sim estou falando do pai da Kenya.

Um ponto positivo que eu adorei foi a riqueza dos detalhes nas cenas, que nos transporta para dentro do espetáculo circense e é claro, conhecemos muito sobre a vivência do circo. Sem falar da questão cultural e dos costumes Russos, que sempre nos encanta.

Um ponto que não me agradou tanto foi a capa do livro, não sei vocês, mas desde que eu vi a capa fiquei tentando entender do que se tratava, mesmo sendo condizente com a história, me incomodou um pouco, no entanto por dentro ficou espetacular com várias imagens de artistas circences e a cada capitulo eles também aparecem, isso deu um toque muito bacana na diagramação.

Um romance com tudo que temos direito com muito drama, romance, cultura, e cenas hots, que agradam sempre e é claro aquela relação de amor e ódio que sempre nos deixa em cima do muro sem saber para que lado vai pender e amamos o suspense,rsrs. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo