16 outubro 2017

Jogo de Sedução - Nora Roberts

Título: Jogo de Sedução
Titulo Original: The Selection 
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Número de Paginas: 288

Sinopse: 


Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. 

Esta é receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. 

Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. 

Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jogo de Sedução da Nora Roberts é um relançamento que vale a pena ler de novo, não porque é Nora, mas sim porque a história é maravilhosa!

Nele conhecemos os MacGregors, mais especificamente Serena, Rena , MacGregor e sua história com o misterioso Justin Blade.

Serena é uma mulher linda, independente, inteligente e que sabe muito bem o que quer e não se intimida facilmente, mesmo quando seu pai está envolvido. E por isso ela acaba seguindo seus desejos e vai trabalhar em um Iate e é lá que um desejo, que até então ela tinha ignorado, é satisfeito, porém ela não fazia ideia do que desejava.

Justin é um homem que trilhou seu caminho até onde está com muita garra e perseverança, e por isso ele sabe muito bem quando encontra algo valoroso e estimado, e assim é Serena para ele, lógico que os encantos da moça não ficam apenas em sua beleza e inteligencia, pois ela tem algo que o atrai sem precedentes que o faz quebrar algumas regras de seu estilo de vida.

Jogo de Sedução é o primeiro volume da trilogia MacGregors, da autora Nora Roberts, e como o nome já diz nos vemos envoltos em um jogo de sedução entre Rena e Justin, e claro que tem umas manipulações da família dela, mas que são facilmente perdoados porque são uns fofos!

Justin e Serena começam seu romance com um duelo de forças, passando para um jogo básico de gato e rato e finalmente chegando ao entendimento, o que é feito de uma forma gradativa e não é chegando aos finalmente tão fácil não! E isso me deixa super aliviada, já que na maioria das histórias tudo já acontece em grande rapidez, porém aqui o mocinho passa poucas e boas com sua mocinha de temperamento forte! O que é outro ponto positivo! Como ambos são fortes e determinados as faíscas voam cada vez que se aproximam um do outro.

Os personagens, devo confessar que no começo fiquei meio assim e senti que não ia rolar uma química tão boa, mas no decorre da história parece que tudo vai se encaixando e você percebe que eles tem um entendimento e uma química fantástica!

A família MacGregor foi uma surpresa, pois além da Serena, que tem dois irmão, os seus pais também são um achado a parte e devo dizer que as partes dos diálogos do seus pais forma ótimas e deram uma visão de como seria o ambiente familiar deles e o porque da Serena ser do jeito que ela é!

Justin é um mistério que aos poucos vamos conhecendo, e que cada vez que se abre mais um pouco nos encanta ainda mais, mesmo com sua teimosia.

E por ser um livrinho da Nora, tem que ter um draminha, e confesso que fiquei meio sem saber o que pensar do drama, mas posso dizer que quando uma pessoa tem muita raiva de você... cuidado!

Um livro curto que nos deixa com gostinho de quero mais, mas não precisa ficar triste porque no segundo livro conhecemos um pouco mais sobre essa família encantadora através da história de um dos irmão de Serena e posso adiantar que vai ser tão bom quanto. Para os apaixonados pela Nora esse é mais um que deve entrar para a coleção. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo