Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas


Resultado de imagem para sedução ao amanhecer
TítuloSedução ao Amanhecer
Titulo Original: Seduce me at Sunrise
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de Paginas: 256

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. 

Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. 

Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah, o tão esperado segundo volume dos Hathaways!!! E a capa belíssima!! Já tinha me apaixonado pela série no primeiro volume, não apenas por ser uma série de família e tal, mas sim porque os personagens são uns fofos! E com esse não foi diferente!

Win Hathaway é uma jovem que deseja poder viver a vida plenamente e sem preocupar a sua família, porém por ter uma saúde fragilizada se vê impedida de fazer várias coisas que ela gostaria, e isso inclui declarar seu amor pelo amigo de infância Kev, que tem mais medo do que ela de sua fragilidade, e por isso quando a oportunidade de ir para a França se tratar com um médico que pode ajudá-la ela não perde tempo e embarca para finalmente ter uma chance de vivera vida que sempre sonhou.

Kev Merripen é um homem que não se lembra de seu passado, mas se lembra claramente do dia em que a família Hathaways o acolheu e desde esse dia sente um amor imenso por essa família, amor esse que é diferenciado para a doce Win, por quem ele nutre sentimentos intensos e não tem coragem de mostrá-los devido a saúde frágil de sua amada e por imaginar que seria uma traição a família que com tanto carinho lhe acolheu.

Sedução ao Amanhecer nos leva novamente ao convívio com essa família adorável e com personagens tão marcantes e diferentes!!!

Win no primeiro livro, confesso que tinha imaginado ela uma mocinha frágil e sem vontade nenhuma, mas aqui eis que me enganei redondamente! Ela sabe muito bem o que quer e sabe como conseguir! Me encantei com ela e seus argumentos que tinham tudo para derrubar qualquer opinião alheia que pudesse impedi-la de alcançar o que desejava.

Kev, ah o Kev! Desde o primeiro livro já gostei muito dele, e tem um suspense em volta dele que eu acertei sem nem saber direito do que poderia se tratar, mas fiquei muito feliz com o desenrolar dos fatos!

Kev e Win formam um casal formidável que se encaixam a perfeição, sim o romance demora um pouco a engrenar devido a uns percalços no caminho (vulgo outro pretendente), mas quando finalmente Kev desiste de lutar e resolve abraçar de vez seu amor por Win ele faz em grande estilo.

Voltar a ver os Hathaways é muito bom eles não mudaram nadinha, se possível ficaram ainda melhores sem aquela sombra pairando sobre eles, e claro podemos verificar como anda o casamento da Amelia e do Rohan (um cigano encantador).

Sedução ao Amanhecer é um livro fofo e romântico que tem um toque de ousadia e claro aqueles encontros furtivos que são tudo de bom!! E que venha o terceiro livro para a nossa alegria, rsrsrs.

Um comentário:

  1. Eu terminei de ler a série 'As quatro estações do Amor' da Lisa e me apaixonei pela escrita dela. Com certeza vou qrer ler a série 'Os Hathaways'

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...