No Mundo da Luna - Carina Rissi

Resultado de imagem para No Mundo da Luna

TítuloNo mundo da Luna
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Número de Paginas: 476

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sabe quando você está a fim de ler um livro fofo e cheio de cenas divertidas e com um romance bem meiguinho, então...  No Mundo da Luna da Carina Rissi é um desses livrinhos fofos e românticos que deixam um gostinho de quero mais no fim da leitura.

Luna Lovari Braga, nome chic né bem, é uma jovem recém formada em jornalismo que está louca para colocar a mão na massa e escrever sobre muitas coisas interessantes e ser bem sucedida na carreira que ela escolheu, até porque metade desse sonho já se realiza só por ela trabalhar com o talentoso Dante Montini. Porém o que tem de talentoso tem de bruto, e se isso não bastasse ainda troca o nome dela por outro totalmente diferente.

Mas Luna não desanima e continua rezando para que um dia ela saia da mesa de recepcionista e vire uma jornalista de verdade e reza mais ainda para que o defunto do seu ex saia de sua cola e cole em outra e  a deixe em paz de vez!

Quem nunca ouviu o ditado: "Quem não chora, Deus não ouve!", pois é finalmente os pedidos da Luna foram ouvidos e finalmente ela ganha uma coluna na revista, ela só não esperava que fosse a coluna dos horóscopos, coisa que ela não sabe nem para onde vai, mas que recebe uma ajudinha de um baralho mágico ou seria uma atrapalhadinha a mais?!

No mundo da Luna é um livro que te faz entrar de cabeças em vários "mundos" diferentes, sim porque além da redação da revista, também conhecemos um pouco mais sobre os costumes do povo cigano, sim tem magia de verdade por aqui.

Claro que tem que ter um draminha, confusões, trapalhadas, e é claro romance no decorrer das páginas, mas tudo isso só deixa a leitura mais interessante e fluída, o que deixa nós leitores colados nas páginas e as devoramos praticamente na velocidade da luz. Eu mesmo devorei ele em uma tarde só!

Os personagens são muito marcantes e você se identifica logo com alguns o que deixa ainda mais bacana a leitura, e devo dizer os personagens secundários são uma surpresa a parte!

E o que falar do Dante, ah o Dante! Muita gente me dizia que ele não é lá essas coisas e tal, mas eis que essa moça aqui é gamada num nerd fofo!!! Morri na cena do Clark Kent/ Super homem lego, rsrsrs, e devo dizer ... quero um pra mim!

Um livro divertido e romântico, perfeito para tirar qualquer um de uma ressaca literária (ou colocá-los nela!) , e como estamos falando da Carina isso não é nenhuma novidade! Recomendo!

Um comentário:

  1. Oi Rafaela
    Ai, eu adoro a Carina e suas história
    Com 'No Mundo da Luna' nãon foi diferente
    Me diverti horrores com essa história, mt boa msm!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...