Especial Doramas para assistir no Halloween

Aloha meus queridos!!!

Milhões de anos que eu não posto doramas por aqui, não que eu tenha parado de assisti-los, mas a lista só aumenta e eu realmente tenho que tirar um tempinho para falar deles aqui.

E então vai um especial com alguns dormas que combinam direitinho com o Halloween, alguns eu já assisti, outros já estão na lista! ;)




Proof of Innocence


Onde  uma pessoa injustamente acusado pode recorrer para pedir ajuda? Kwon Soon Tae (Kim Sang Ho) era um pai solteiro cumpridores da lei, levantando sua filha, Kwon Dong Hyun (Kim Hyang Gi), quando todo o seu mundo vira de cabeça depois que ele é acusado injustamente de assassinato e enviado para a prisão.

Logo Tae escreve uma carta suplicando a sua inocência e pedindo ajuda e envia para Choi Jae Pil (Kim Myung Min), um detetive da polícia que logo Tae acreditava era justo. Mas Pil Jae já largou o emprego como um detetive depois de sua parceira o traiu e agora trabalha como um corretor de lei ilegal em um escritório de advocacia. Pil Jae desconsidera Logo carta de Tae no início, mas quando ele percebe que foi um caso tratado por seu ex-parceiro, Pil Jae fica intrigado.

Será que ele vai colocar suas habilidades de detetive novamente em uso para quebrar este caso de assassinato e ajudar a provar a inocência de Soon Tae? "Proof of Innocence" é um filme sul-coreano 2016 escrito e dirigido por Kwon Jong Kwan.

Os Meninos Mentirosos e o Lobo

Alguns trabalhos não valem o dinheiro recebido? Wan Joo (Park Jong Hwan) é um ator teatral que faz bicos para sobreviver. Trabalhando para uma agência de “faz de conta”, Wan Joo fingirá ser o namorado de uma mulher solteira, comparecerá em eventos importantes como substituto ou ajudará homens impopulares a conseguirem encontros. 

Quando alguém é assassinado perto de sua casa, uma mãe desesperada oferece muito dinheiro a Wan Joo para que ele finja ser a testemunha ocular que levará o criminoso à justiça. Apesar de desconfortável com fato de prestar falso testemunho, Wan Joo aceita a oferta e vai até a delegacia de polícia para testemunhar no caso. Posteriormente, Wan Joo decobre que a vítima do homicídio era órfã e que talvez ele tenha mandado um inocente para a cadeia. 

Será que Kwang Suk (Song Ha Joon) e Young Min (Yoon Jung Il), que estavam com a vítima na cena do crime, ajudarão Wan Joo a encontrar quem o contratou e a descobrir o que realmente aconteceu? “Os Meninos Mentirosos e o Lobo” é um filme sul-coreano lançado em 2016 escrito e dirigido por Kim Jin Hwang.


Alice: O Garoto do País das Maravilhas

Ninguém conhece a gravidade dos seus problemas. Hye Joong (Jung So Min) é uma estudante com pesadelos tão debilitantes que a impedem de levar uma vida normal e de se focar em seus estudos. 

Quando nenhum médico consegue descobrir qual é o seu problema, ela vai atrás de uma curandeira (Lee Seung Yeon) buscando ajuda. A curandeira diz que Hye Joong deve retornar a um lugar chamado País das Maravilhas, uma casa de campo onde sua família passava as férias quando ela era mais nova. 

Lá, Hye Joong deve encontrar algo que perdeu dentro de 15 dias caso queira acabar com seus pesadelos. Será que um jovem misterioso chamado Hwan (Hong Jong Hyun), uma bela mulher chamada Soo Ryun (Jung Yeon Joo) e um coelho branco ajudarão Hye Joong a encontrar o que ela procura? “Alice: O Garoto do País das Maravilhas” é um filme sul-coreano lançado em 2015 escrito e dirigido por Huh Eun Hee.


Professor de Pesadelos

O que você faria se descobrisse que há algo de errado no seu colégio? Kang Ye Rim (Kim So Hyun) é a presidente e a melhor aluna da classe. 

A aluna aparentemente perfeita, fica preocupada, porém, quando começa a achar que há algo de estranho com o professor, Han Bong Goo (Uhm Ki Joon), e os outros alunos da sua classe, incluindo o seu melhor amigo, Seo Sang Woo (Lee Minhyuk). 

Todos ao redor de Ye Rim parecem estar em um transe e os sonhos de seus colegas de classe aparentemente tornam-se realidade logo após acordarem. Será que Ye Rim conseguirá descobrir a razão para esses acontecimentos estranhos antes que seja tarde demais? “Professor de Pesadelos” é uma web-série dramática sul-coreana dirigida por Hyun Moon Sub e lançada em 2016.


Enfeitiçado

Ma Jo Goo (Lee Min Ki) é um mágico que está cansado de fazer os mesmos truques e não ter muita audiência nos seus espectáculos. Numa das suas apresentações fica intrigado com a figura de Yeo Ri (Son Ye Jin), que não ria nem expressava nenhuma reacção além de tristeza. Ele vai então atrás dela e acaba tendo uma ideia para um novo espectáculo, que acaba por fazer muito sucesso. 

Mas mesmo depois de um ano a trabalhar juntos Yeo Ri não tem relação alguma com a equipa do espectáculo, pois ela consegue ver fantasmas e as pessoas com quem tem contacto próximo acabam também por serem assombradas. Mas Jo Goo tentará se aproximar, não sabendo as consequências que isso pode trazer.



Black House


Quando você é um novo investigador de seguros, o seu primeiro caso será sempre memorável. Para Jeon Joon Oh (Hwang Jung Min), é o caso que não vai deixar ir.

Em seu primeiro dia no trabalho, Joon Oh recebe um telefonema estranho de uma mulher perguntando se um seguro de vida poderiam ser recolhidos em uma pessoa que comete suicídio. Poucos dias depois, um tomador de seguro chamado Park Chung Bae (Kang Shin Il) pede Joon Oh para ir à sua casa. Quando Joon Oh chega lá, o homem pede Joon Oh ter uma conversa com seu filho.

Quando Joon Oh, abre a porta do quarto do filho, ele encontra o menino pendurado em uma corda em um aparente suicídio. Para os próximos vários dias seguidos, Chung Bae mostra-se no escritório do Joon Oh exigindo dinheiro de seguro de vida de seu filho até que o chefe de Joon Oh paga-lhe para se livrar dele. Mas o caso não termina aí. Joon Oh breve começa a ser perseguido por um homem estranho ... "Black House" é um filme de terror sul-coreano 2007 dirigido por Shin Tae Ra. Ele é baseado no romance "The Black House" por Yusuke Kishi, que ganhou o Grande Prémio no 4º terror anual Japão História Prêmios para o livro em 1997.

Se tiver coragem, me ame

Ficar dentro da cabeça de um criminoso violento não é fácil. Mas Simon Bo (Wallace Huo), um brilhante psicólogo criminal, tem a habilidade de entrar nas mentes dos criminosos mais misteriosos e violentos. 

Ele era um professor na Universidade de Maryland (USA) e agora na china, ele trabalha como analista e consultor do departamento de polícia, nos casos mais violentos e difíceis. Com a ajuda da sua jovem assistente, Jenny Jian (Ma Si Chun), Simon investiga os pensamentos e intenções de mentes criminosas. 

Sendo filha de um investigador de polícia e com um profundo senso de justiça, pode Jenny ajudar Simon a se abrir emocionalmente? Como eles irão trabalhar juntos para solucionar os crimes? "Se Tiver Coragem, Me Ame" é um drama chinês de 2015, dirigido por Zhang Kai Zhou. É baseado no romance "Close Your Eyes, Stay Close to Me" de Ding mo.



O Paraíso do Vampiro

Vampiros precisam de sangue humano para sobreviver. Sakurako (Aya Oomasa) e sua melhor amiga, Komachi (Tsubasa Honda), escapam das garras de um barão maligno no mundo dos vampiros e escapam para o mundo dos humanos. 

Elas arranjam trabalho em um café e tudo corre sem problemas atá que, um dia, um belo aspirante a músico, Hayako (Yuta Hiraoka), aparece. Sakurako apaixona-se pelo jovem humano, mas tem de conter o desejo natural de saborear seu sangue que acompanha essa atração. 

Sakurako descobre que tocar guitarra ajuda a diminuir sua sede de sangue, mas essa ânsia só aumenta à medida que sua paixão por Hayako vai crescendo. Quando Komachi também começa a gostar de Hayako, o que será que as amigas farão? “O Paraíso do Vampiro” é uma série dramática escrita e dirigida por Seta Natsuki e lançada em 2013.


W

É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? 

Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. 

Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? “W” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.



Oh My Ghostess

Esta é a melhor maneira de chegar ao pós-vida? 

Na Bong Sun (Park Bo Young) é uma mulher extremamente acanhada e tímida que trabalha como assistente de chef no Restaurante Sun. Ela nutre uma paixão secreta pelo grande chef Kang Sun Woo (Jo Jung Suk), mas não tem coragem para fazer nada a respeito. Mas Bong Sun tem a habilidade de ver fantasmas, em parte graças à sua vó, que era uma xamã. 

Shin Soon Ae (Kim Seul Gi) é uma jovem mulher que morreu sem nunca ter experimentado um romance em sua curta vida. Ela está determinada a seduzir o máximo de homens possível e a perder sua virgindade, para que possa chegar feliz ao pós-vida. Quando Soon Ae conhece Bong Sun, ela encontra o instrumento perfeito para cumprir sua missão. 

Sun Woo está se recuperando de um coração partido, mas logo começa a prestar mais atenção em uma Bong Sun mais ousada e confiante. Será que tanto Soon Ae quanto Bong Sun conseguirão o que querem no fim? “Oh My Ghostess” é uma série sul-coreana de 2015 dirigida por Yoo Je Won.


Master Sun

Sol do MestreO que uma mulher pode fazer quando desenvolve uma habilidade assustadora? 

Nessa comédia meio romântica, meio terror, Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma mulher agradável que desenvolve a habilidade de ver fantasmas depois de sofrer um acidente e acordar de um coma de três anos. Seu chefe é o ambicioso e frio diretor executivo Joo Joong Won (So Ji Sub), que adora dinheiro mais do que tudo no mundo. 

Mas enquanto o executivo arrogante aprende a confiar em sua funcionária e se apaixona por ela, será que ele conseguirá salvá-la de seu assustador mundo de fantasmas? “Sol do Mestre” é uma série dramática sul-coreana de 2013 escrita por Hong Mi Ran e Hong Jung Eun e dirigida por Jin Hyuk.


Blood

SanguePara um vampiro, existe emprego melhor do que ser médico em um hospital cheio de pacientes doentes? 

Park Ji Sang (Ahn Jae Hyun) é um brilhante cirurgião que, por acaso, também é um vampiro. Trabalhando com a médica herdeira Yoo Ri Ta (Ku Hye Sun), muito influente por ser sobrinha do presidente do conselho do hospital, e com o cirurgião-chefe Lee Jae Wook (Ji Jin Hee), Ji Sang enfrenta muitas lutas internas entre sua sede vampiresca por sangue e o forte desejo de salvar as vidas de seus pacientes em estado terminal. 

Ji Sang conseguirá enfrentar sua batalha pessoal entre o bem e o mal e encontrar uma solução para sua dupla existência? “Sangue” é um drama sul-coreano de 2015 escrito por Park Jae Bum e dirigido por Ki Min Soo. A dupla já trabalhou junta antes, em 2013, no drama médico “Bom Doutor”.

E aí!? Vai encarar?? Se já assistiu algum , me conta o que achou! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...