O Principe do Prazer - Nicole Jordan

O Príncipe do Prazer

TítuloPríncipe do Prazer
Titulo Original: The Prince of Pleasure
Autor:Nicole Jordan
Editora: Essência
Número de Paginas: 352

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.

Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.

Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah e finalmente chegou ele!!! O livro do delicioso Lorde Dare (para os íntimos é claro!). O tão esperado desfecho da série Notorious da Nicole Jordan chegou, chegando com essa capa belíssima e provocante, assim como o seu titulo sugere!

No começo do livro já temos um prólogo chocante que nos mostra um Dare totalmente diferente: apaixonado, carinhoso, gentil, fofo, enfim um homem bem diferente do que vimos nos livros, e é claro que descobrimos o que aconteceu para torná-lo do jeito que ele é.

Julienne Laurente, única filha do conde de Folmot, que veio para a Inglaterra com sua mãe e muitos outros compatriotas para fugir da loucura de Napoleão, deixando para trás toda uma vida de prestigio para ser uma estrangeira vitima de preconceitos pelos súditos da Rainha.

Mas eis que nem tudo é tão ruim, porque ela conhece o encantador Dare e se apaixona perdidamente, e pelo visto é reciproco e então começa um romance secreto, já que o avô  dele é contra e faz de tudo, digo de tudo mesmo para separá-los. (Ahh velho mal amado!). Sim eles acabam se separando de forma injusta e dolorosa.

Anos depois eles se reencontram de uma forma inesperada: ele esta tentando encontrar um traidor e ela está primorosa como a mais nova atriz em ascensão no palco mais famoso teatro de Londres, sim choque é pouco para esse momento.

O Príncipe do Prazer é uma livro cheio de reviravoltas envolventes, mágoas antigas que precisam se curar e um amor que supera tudo! Até mesmo a teimosia dos dois!!

Com muitas intrigas e segredos que vem a tona o casal se reaproxima por causa de uma aposta que é tão descabida quanto perigosa para dois corações magoados, mas que no fundo anseiam ser amados e compreendidos!

Dare se envolveu muito com Julienne e imaginou que seu amor poderia superar tudo, mas ele não contava com as maquinações de seu avô, o que acabou o tornando um homem frio, desapegado e sem sentimentos.

Julienne pensou que seu amor por Dare duraria para sempre e superaria tudo, porém na primeira provação se vê abandonada, com sua reputação manchada e desiludida da vida. E para não piorar mais as coisas ela toma caminhos que nenhuma mulher deveria tomar para que sua mãe ao menos no final das contas tenha uma vida digna. E assim ela continua até o dia que reencontra Dare e sua proposta nada decente.

Um romance lindo e cheio de lições, sim lições de superação e força, que nos faz refletir sobre o que é importante e sabe que a confiança é uma coisa frágil, mas se ela existir não tem para que temer as artimanhas que o destino arma para testá-la.

Um desfecho lindo para uma série linda! Nicole Jordan diva mais uma vez e nos encanta com seus personagens maravilhosos e com um enredo recheado de drama, reviravoltas e muita sedução! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...