Um Presente Inesquecível - Scarlet Wilson



Título: Um Presente Inesquecível
Titulo Original: English Girl in New York
Autor: Scarlet Wilson
Editora: Harlequin 
Número de Paginas: 320

Depois um ano difícil, as luzes de Manhattan ficam ainda mais irresistíveis para a britânica Carrie McKenzie. 

Contudo, por mais que tentasse, não conseguia tirar um sorriso sequer de seu atraente vizinho… Até um bebê ser abandonado à sua porta! 

O policial Dan Cooper tem a obrigação de proteger os indefesos. E com Carrie passando por uma situação tão inusitada, ele sabe que precisa resgatá-la. 

Porém, ela logo se transforma em uma deliciosa distração. Não apenas por sua beleza, mas também pela dor que transparece quando olha para a criança.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Corações Entrelaçados foi a minha leiturinha de dezembro, até porque com essa capa bem no clima do Natal com neve e tal, se bem que por aqui tava um calor danado, enfim eu  comecei a ler para ver se me empolgava com frio da capa e baixar o calor, rsrs.

Carrie MacKenzie teve um um ano complicado , e assim que apareceu a oportunidade de mudar de ares ela aceitou e foi de mala e cuia para Nova Iorque para curar suas feridas, que infelizmente não foram poucas. Um dia ao voltar do trabalho mais cedo devido a uma grande nevasca ela escuta um som que não deveria escutar e quando vai averiguar o que ela acha... um bebê!

Dan Cooper é um policial que ama o que faz, mesmo com todo o risco que pode correr, ele sempre está pronto para ajudar e proteger, porém ele nunca imaginaria que sua vizinha iria solicitar seus serviços para cuidar de um bebê em plena a uma nevasca, onde nem as ambulâncias estão saindo para fazer os resgates, sem falar que ele teve que ser afastado devido a um acidente durante a sua ronda. O que torna ainda mais difícil essa incumbência.

Carrie e Dan se unem para cuidar do bebê até que as devidas providências possam ser tomadas porém no decorrer das horas uma bela química pode surgir.

Um Presente Inesquecível é um livro leve que você vai lendo e não percebe que o fim da história está próximo, porque tem alguns dramas que deixa o leitor ansioso para descobrir do que se trata, mas a autora, devo dizer, não soube bem aproveitar o que tinha em mãos e encerrou de forma abrupta o livro. Sim isso acontece aqui. #xatiada

Carrie e Dan são um casal atípico, porque eles não reparam um no outro logo de cara, não tem aquele química explosiva e avassaladora, e bem mais pé no chão sabe, do tipo que vai percebendo aos poucos as qualidades e tal. O que eu adorei, até porque a cumplicidade que há entre eles parece ser a daqueles casais que já estão juntos a anos.

O bebê passa muito bem, obrigada por perguntar, por mais que a história tenha um bebê, ela não gira exclusivamente sobre ele, e sim sobre o casal e um senhorinha que é vizinha deles... uma graça ela!

As cenas em que eles se revezam para cuidar do bebê e da casa são uma graça! Ela fazendo comida caseira para ele e ele tendo que ir comprar fraldas no meio da neve, falando assim não e divertido, mas na história ficou muito fofo.

Um romance bom, leve e descontraído para passar o tempo, mas não é daqueles que deixa uma marca no fim da leitura. Mas você ama histórias de bebê como eu ... Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...