Sonhei que Amava Você - Tammy Luciano


Sonhei que amava você
Título: Sonhei que Amava Você
Autor: Tammy Luciano
Editora: Valentina
Número de Paginas: 296

Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. 

Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? 

Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? 

Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. 

Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sonhei que Amava você da fofa da Tammy Luciano, era um dos livros que eu estava super curiosa para ler, sim se você ler a sinopse vai entender porque. Já imaginou sonhar com o homem dos seus sonhos e conhecê-lo na vida real? 

Kira é uma jovem que, assim como muitas não entende o porque de estar solteira, pois não se interessa por ninguém e acha isso estranho, mas como a minha já diz: - O que é seu está guardado. E enquanto ela aguarda a chegada do príncipe, passa os dias gerenciado sua loja com sua melhor amiga, ou seja, diversão na certa.

Porém num belo dia ela sonha com um lindo rapaz que a leva a vários lugares e a deixa encantada, mas que não libera informação nenhuma, tipo nem o nome dele ele diz #desesperomodeon. Porem quando ela estava indo para uma festinha com o irmão acaba encontrando o lindinho e o reconhece na hora, o único pro é que ele não lembra dela.

Sonhei que amava você é um livro lindo e doce. Sim doce por que o desenrolar do romance é muito fofo e bem gradual, não tem nada apresado por aqui.

Kira é linda e bem sucedida, tem uma família que a ama com loucura, sem falar dos irmão que estão sempre por perto para dar uma mãozinha e uma cadelinha que é uma fofura só!

Seus amigos são daqueles pau para toda obra, tanto nos momentos tristes e felizes (não é a música das chiquititas, tá!).

E o que falar dos sonhos? Nossa! Eu quero ter sonhos assim também! Já pensou se identificar com uma pessoa ao ponto que essa química traspasse os sonhos? Pois é o que acontece entre ela e o Felipe! Sim o nome do garoto é Felipe. Claro que nem tudo é perfeito e sempre tem que ter um ex no caminho para atrasar um pouco as coisas.

A história estava indo super bem e tal, até que aparece um drama que me deixou meio assim, confesso que não esperava e não curti muito a carga de drama que veio junto. O que quer dizer que para mim poderia ficar de fora numa boa.

Tammy mais uma vez me surpreendeu com sua escrita, já li Claro que te amo, e amei! E com esse não foi diferente.  Sem falar que a diagramação do livro é muito linda cheia de corações e detalhes na cor rosa!

Um livro perfeito para os apaixonados de plantão, e para os que curtem uma boa leitura! Leve, divertido e cheio de momento e diálogos marcantes. Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...