Playlist... - Músicas em Livros #36

Alohaaa meus queridos!!

Eu não acredito que ainda não tenha colocado nenhuma música desse grupo que eu amo!!!

Então aqui está! ;)

Fonte: http://api.ning.com/files/ZEaCF-1Eec2GLWfPbOahaF1xx43BPchGza-P-449b0w4rCFu5NQPgD5P4bwUJbVmijydpYPC3WARddxqUS9lf7j3J76CaHnW/devoltapramim.jpg

Roupa Nova - Volta pra Mim




Eu te amo e vou gritar
Pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Pra você.


Roupa Nova - Volta pra Mim♪♩♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...