Dose Tripla - Maureen Child

Motivos para mudar

Título: Dose Tripla
Titulo Original: Triple the fun
Autor: Maureen Child
Editora: Harlequin 
Número de Paginas: 320

Empresário, bilionário… e pai?

Quando Connor King descobre que é pai de trigêmeos, sente que foi enganado. 

Porém, nada o impedirá de reivindicar seus herdeiros, nem mesmo a sedutora guardiã das crianças. Após a morte da mãe de Sage, Sam e Sadie, Dina Cortez jurou protegê-los. 

O problema é, quem irá salvá-la do que sente pelo sombrio e desafiador sr. King? 

Quando Dina e os bebês se mudam para a mansão de Connor à beira-mar, ela sabe que está a apenas uma batida de coração da enorme cama de Connor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu realmente amo livros de romance que tem histórias com bebês no meio, acho muito fofo, agora multiplique por 3 e você verá uma pessoa feliz em ler uma história com trigêmeos. Sim! Tem trigêmeos chegando!

Connor King é um empresário de sucesso e está adorando ser tio, até porque ele nunca imaginou que se tornaria pai e que iria descobrir esse fato através de uma carta de um advogado solicitando pensão para os seus três filhos!

Dina Cortez teve sua vida mudada de cabeça para baixo quando sua irmã faleceu junto com sua companheira em um acidente de avião, deixando a guarda de seus três bebês para ela. No entanto Dina se vê fazendo malabarismo entre o trabalho, contas e dar atenção ao trigêmeos. Os três são lindos, fofos e divertidos, porém alimentar, dar banho e atenção 3x é bem complicado para uma pessoa só.

Connor e Dina se estranham no começo, mas se unem para dar conta do trio parada dura! Claro que espaço é importante e por isso uma pequena chantagem entra em cena e os sentimentos também! Hum, cheiro de romance no ar!   

Dose Tripla é um livro fofo e leve, e sem grandes surpresas, até porque as surpresas são reveladas logo no inicio do livro o que deixa a história mais leve em seu desenvolvimento, ou seja sem muito mimimi.

Connor e Dina desde o inicio tiveram uma química que foi mascarada em antipatia e é claro negação, mas se você está esperando cenas hot´s e muita pegação por causa das faíscas, sinto informar que tem crianças no recinto (piadinha horrível), mas não tem cenas "calientes" demais.

Um romance que trata de um tema familiar delicado, mas com um desfecho satisfatório. História leve e com algumas travessuras no decorrer da trama, e claro bebês fofos e bonitinhos que dão um toque bem diferenciado na trama multiplicado por três! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...