Deusa do Amor - Série Goddess #4 - P.C. Cast

Deusa do Amor
TítuloDeusa do Amor
Titulo Original: Goddess of Love
Autor: P. C. Cast
Editora: Novo Século
Número de Paginas: 336

Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar...

Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! 

Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. 

E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor?

Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor.

Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando... pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor? 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deusa do Amor é o quarto volume da série Goddess da autora P. C. Cast e nele nós conhecemos a história da Deusa do Amor, Persefone e seu consorte Hefesto, o ferreiro dos Deuses. Sim, para você que não sabia a Persefone, segundo a mitologia grega tem um marido e ele é o Hefesto o ferreiro. Estranho né!

Pea Chamberlain é uma mulher que precisa de uma grande mudança e rápido!! Uma repaginada dos pés à cabeça, tudo isso apenas para chamar a atenção do lindo Griffin, um bombeiro que é o genro que toda mamãe quer ter. E para isso ela pede ajuda a grande Deusa do Amor para alcançar esse objetivo.

Griffin DeAngelo é um homem que ama o que faz e sempre que pode encontra um animalzinho precisando de ajuda e vai lá dar uma mãozinha. Mas ele nunca repara nas mulheres em geral, até porque ele é perseguido por elas diariamente.  Porém uma linda mulher misteriosa aparece e balança um pouco esse belo homem.

Deusa do Amor diferente dos outros livros não é focado apenas em um casal, mas sim em dois! Sim dois casais: Pea e Griffin e Persefone e Hefesto! Pois é, então se você está esperando que seja tudo normal se prepare para se impressionar porque a formula continua a mesma.

Como assim? Aqui nos vemos o que P. C. Cast vem mostrando nos outros volumes: um Deus se apaixonando por um mortal! Pronto falei! Mas aqui até uma Deusa se apaixona por um mortal, o que devo dizer não me convenceu muito a história!

Persofone em vez de ajudar Pea, o que na verdade ela faz e a ajuda bastante, porém ela acaba se apaixonando pelo interesse de Pea que é o Griffin, mas calma que o Hefesto querendo descobrir o que a esposa anda aprontando acaba conhecendo a Pea e se apaixonando por ela.

O livro assim como o nome já diz era para ser todo voltado para o amor e tal mas o que nós vemos é a a angustia e o desespero dos personagens por amarem uma pessoa que imaginam que seus amigos amem. Sim é isso o que acontece o tempo quase todo sem falar do arrependimento por fazer algo que não devia e ficar com peso na consciência. Isso é o que acontece em 80% do livro. E o final, sinceramente, eu não quis acreditar no que a autora fez.

De todos os livros dessa série, para mim Deusa do Amor que tinha tudo para ser ótimo se tornou uma decepção. Não por ter apenas dois casais,mas a forma que a autora desenvolveu a história e no fim deu uma solução que muitos não esperavam. Mas se você já leu, me fala aí o que achou!

4 comentários:

  1. Adoro essa série! Já li a Deusa do Mar e primavera!
    Porém, eu gostava mais das capas antigas... acho essas meio vulgares, não sei haha

    Como sou apaixonada por mitologia grega, estou curiosíssima para continuar e ler todos! Qual você mais gostou?

    É uma pena que você não tenha gostado. Apesar dos livros dessa autora sempre ter uma parte que eu penso em abandonar o livro, no fim acaba valendo a pena pela história.

    Beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Vâniaa!!

      Eu adoro essa série, mas tem uns volumes que as histórias não me agradam!

      Li Deusa da Rosa e Deusa da Primavera e ameiii, já o Deusa do mar achei fraquinho, tanto que abandonei e depois voltei. =/

      Concordo quanto as capas.. tem umas lindas porém outras...kkkk

      :*

      Excluir
  2. Oi Rafaela, td bem?
    Ainda n conhecia a série!
    Chato q o final é decepcionante p gente né?!
    Lemos e livro todo e BUM, o final é pura decepção!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Fernanda!!

      Né isso! Mas essa série é otima e vale a pena as decepções... dá para entender?! kkkkk

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...