Bate Papo... - O que ando assistindo #28

Aloha meus queridos!!!

Esse dorama foi baseado em uma web toon que assim que foi lançado causou um furor entre as doramáticas de plantão.

E o dorama de hoje é: Noble, My Love


Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas.

Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung).

Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?

Fonte: Drama Fever

Noble, my Love é um dorama ou short drama coreano que é baseado em uma web toon e nele nós nos deparamos com um romance improvável, não apenas por diferentes niveis sociais e personalidades distintas, mas também pela teimosia e insistência imensa que ambos os personagens têm.

E lógico que isso já é garantia de risos na certa, né!
 
Yoon Seo é uma menina sonhadora que ama sua profissão e é claro os bichos, afinal não tem coisa melhor do que fazer o que a gente ama. 

No entanto essa felicidade não é completa porque ela sempre tem que dar um jeitinho para fechar as contas no final do mês e aguentar a zombaria de suas colegas de faculdade por só atender bichos da fazenda, e não os pequenos bichinhos de estimação da alta sociedade.


Lee Kang Hoon é um homem lindo, forte, bem sucedido, mas que tem um gênio muito ruim, é frio e insensível que só pensa em seu sucesso e o que fazer para conseguir isso. 

Sem se importar tanto com o processo ou quantas pessoas podem se machucar no processo, o que importa é conseguir. Sim, ele um tirano, gato, mas tirano.

Os dois se conhecem após um cachorro figurante fugir da filmagem de um comercial que a empresa de Kang Hoon está gravando e é achado pela Yoon Seo, os dois batem boca por causa do tratamento dado ao cachorro, o que logicamente já deixa os ânimos exaltados e a antipatia em cena. 

Kang Hoon acaba sendo sequestrado, mas consegue fugir machucado e é encontrado pela Yoon Seo que cuida dele e de seu grave ferimento, até aí tudo bem porém o Kang Hoo acaba se sentindo em divida com ela, coisa que ele não suporta é dever algo a alguém, e tenta a todo custo resolver essa pendência, mas a mocinha não está muito a fim de ter mais nada com ele não! 

E por isso ele acaba fazendo de tudo, digo de tudo para "pagar essa dívida" com ela, até mesmo comprando o prédio onde a clínica dela está, e ameaçando derrubar tudo se ela não ceder! A partir daí começa a confusão!

Noble, my Love é um daqueles dramas que você assiste numa tirada só, e como os episódios são curtinhos (em torno de 16 min), você nem sente os 20 episódios passarem.

O elenco é super afinado e divertido e por incrível que pareça cativam ainda mais o espectador para saber o que eles vão fazer a seguir ou até mesmo descobrir como eles agiram em determinadas situações! E são muitas cenas clichês que dão um toque ainda mais divertido ao drama.      

Os personagens são ótimos, mas sempre tem aquele que deixa uma cena já divertida ainda mais hilária e é lógico que esse personagem estaria presente aqui também! 

Estou falando do secretário Kang, secretário do Kang Hoo que sempre estava por perto para ajudar, esclarecer, aconselhar ou até mesmo tentar evitar as tragedias! Sim, ele aparecia nos momentos mais convenientes ou até mesmo inconvenientes possíveis.

Noble, my Love é mais um romance adorável que nos encanta do inicio ao fim e sem falar dos desenhos fofos que sempre aparecem no início e mo fim de cada episódio. Se está procurando um romance fofo com muitas pitadas de teimosia  e muitas guerras de vontade, eis aqui um bom passatempo!


Elenco:



Galeria de Fotos:


Trailer:


Você pode assistir online no Drama Fever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...