Rosto Bonito – Sable Hunter


Rosto Bonito
TítuloRosto Bonito 
Título Original: Pretty Face
Autor: Sable Hunter
Editora: Bezz Editora
Número de Paginas:154

A vida de Cody é definida por duas grandes verdades: Ela está apaixonada… e ela cometeu um grande pecado.

Cody foi brincar com o fogo e ela está prestes a se queimar. Faminta por atenção, ela permitiu que um homem maravilhoso se apaixonasse por ela. Seu único contato tem sido as conversas via internet e telefone. 

Cody quer mudar sua vida, dizendo meias verdades e enviando fotos de uma mulher com um belo corpo e um rosto bonito, mas essa mulher não é ela.

Marcada no rosto por um abuso, ela se esconde dos olhares indiscretos.

Cody ama Hunter o suficiente para deixá-lo ir. Ela está disposta a desaparecer da sua vida. Hunter quer encontrá-la, mas ela se recusa. Mas se Cody não for até ele, Hunter irá até Cody.

Então, em plena Mardi Gras, um momento de amor e risos, máscaras são usadas e Cody usa-a para esconder mais do que um rosto bonito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rosto Bonito é um livro que atraio pela capa e a sinopse me intrigou ainda mais! Sim, assim que eu soube do lançamento eu fiquei curiosa pela capa, que é belíssima por sinal, mas assim que a sinopse apareceu quis saber o que viria por aí.

Cody é uma mulher linda, sim mesmo com um passado que mudou completamente a forma como ela se vê e é claro que deixou marcas profundas tanto física quanto psicologicamente, e por causa disso ela tem medo viver a vida plenamente. Porém num belo dia ela conhece um homem em um chat online e o que menos se espera acontece: ela se apaixona! Só tem um probleminha eles nunca poderiam se conhecer pessoalmente.

Hunter nunca poderia imaginar que conheceria a mulher de sua vida num chat online, mas eis que isso acontece e ele não pode passar um dia sem ouvir a bela voz de sua amada ou ate mesmo trocar mensagens pelo char, e por causa disso ele prepara uma surpresa para ela. Sim ele marca uma viagem para conhecê-la, mas só avisa quando já está lá para que ela não possa dar outras desculpas e fugir dele.

Hunter não espera que sua amada faça alguns planos para evitá-lo e por isso acaba encontrando um trabalho na casa de Cody, sem saber que é ela a sua amada e acaba desenvolvendo sentimentos por essa mulher que se esconde de todos.

Rosto Bonito é um livro lindo e delicado que nos faz refletir sobre como vemos a nós mesmos e como o amor pode resolver a maioria dos problemas, se nos permitimos isso. Sim, você entendeu certo, esse livro nos fala sobre recomeços e aceitação.

Cody sempre foi linda, porém isso mudo no dia em que seu meio irmão com ciúmes por ela não lhe dar a atenção que ele queria acaba batendo nela e deixando cicatrizes em seu rosto. O incidente passou, mas deixou marcas permanentes tanto em seu corpo quanto em seu emocional, e por isso ela se torna uma reclusa, pensando que nunca mais poderá ter uma vida normal. Assim que conhece Hunter, ela tenta com afinco voltar a ser o que era, mas por medo do que ele pode pensar ela se retrai e quer voltar a sua concha de proteção como se nada tivesse acontecido.

Hunter é um homem que luta pelo que quer e não vai desistir tão fácil assim de seu amor por Cody, mesmo que ela invente algumas desculpas e tente evitá-lo ela ira atrás dela de qualquer jeito. Mesmo que ela use o Mardi Gras (festa popular de Nova Orleans) para esconder seu rosto dele,  ele fará tudo para ter sua confiança e seu amor.

Sable Hunter me conquistou com sua escrita e com a forma em que ela fez o desenvolvimento e crescimento dos personagens, sim não foi um tcham de uma hora para a outra, foi gradativo e devo dizer emocionante de acompanhar.

Rosto Bonito é um livro que você vai lendo sem se dar conta e fica na torcida a espera do que virá a seguir, claro que as vezes da vontade de chacoalhar um ou outro no caminho, mas no fim vale a pena a leitura. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...