23 dezembro 2015

Noiva Impossivel - Leanne Banks

Noiva Impossível
Título: Noiva Impossível
Titulo Original: The You-Can´t-Make-Me Bride
Autor: Leanne Banks
Editora: Harlequin
Número de Paginas: 256
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse:

Jenna Jean Anderson não achava que Stan Michaels era para casar. Eles se conheceram na época em que Stan era o capeta da cidade, e ela, a menina levada. 

Mas isso não a impediu de notar, anos depois, o sorriso malicioso ou o brilho sedutor em seus olhos… 

E agora que Jenna é uma mulher madura e linda, Stan não consegue tirá-la da cabeça. Ele sabe que não está mais lidando com uma princesinha de cidade pequena, porque apenas uma rainha teria o poder de fazer um homem como ele se ajoelhar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ah! Dizer que eu estava ansiosa para ler esse livro é uma grande verdade. Finalmente o livro da Jenna Jean, personagem que nos outros livros me deixou bastante curiosa para saber como seria o final feliz dessa advogada durona, e devo comentar que não me decepcionei.

O livro começa, assim como os outros, com um review da infância da Jenna e desde já devo dizer que ela era muito danada e obstinada, sem falar é claro do seu arqui- inimigo Stan que já a perturbava desde aquela epóca.

E logo após já nos encontramos com a Jenna adulta e bem sucedida, jogando basquete com os colegas de trabalho quando de repente ela cai e desmaia de dor, resultado de uma fratura na perna!Ao acordar no hospital ela dá de cara com uma pessoa que esperava nunca mais ver: Stan Michaels.

Stan Michaels cresceu e apareceu, porém ele nunca esperava reencontrar a sua querida Jenna Jean (querida sim, para alvo de brincadeiras) numa situação tão delicada. Mas é claro que ele vai ajudá-la, ainda mais observando como a garotinha levada se tornou uma linda mulher claro que ele não vai deixar a oportunidade passar.

Noiva Impossível da Leanne Banks foi um dos romances mais aguardados por mim nesse ano. Sim, depois de conhecer a destemida Jenna Jean (só o nome já chama a atenção) eu não poderia perder a história dela e devo dizer que foi mais do que o esperado.

Geralmente nos romance a mocinha é meiga, boboca ou forte, mas no caso da Jenna ela é praticamente uma mulher de ferro que não teme nada e tem mais bolas que muitos homens por aí. Então deu para perceber que a história é boa. O que eu mais gostei foi da evolução que a autora fez dela, a forma como ela se apaixona e se torna frágil (o que não é tão frágil assim). E é lógico que reencontrar os outros personagens foi maravilhoso.

O Stan me conquistou com seu jeitinho de menino travesso, mas que quando precisa ser firme ele se torna outra pessoa e é o primeiro a agir (o que casou direitinho com a Jenna).

Claro que tem toda uma história de fundo, e uma cenas que você sofre com vergonha alheia de tão sem noção que são. O romance é fofo e conquista logo de cara, sem falar na torcida para que o Stan enfim conquiste a teimosa Jenna.

Um livro ótimo! Um romance divertido e envolvente com uma história encantadora que nos deixa rindo até o fim, sim porque o final do livro foi uma coisa! Leanne Banks, sua linda, sou sua fã. Recomendo! 


Outros livros da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo