13 dezembro 2015

Doramas - The Girl Who Sees Smells

Alohaaa meus queridos!!!

Sim estou em falta com os doramas eu sei! Mas vou corrigir isso!

Assisti esse dorama só por causa do ator, sim estou falando do Mark Yoochun (Rooftop Prince), pois é eu também sou assim assisto por causa do ator. #quemnunca

E o dorama de hoje é: The Girl Who Sees Smells


Duas pessoas tem uma conexão devido a um evento horrível e começam a trabalhar juntos para solucionar o caso. Choi Moo Gak perdeu a irmã Eun Seol em um crime sem sentido, conhecido como "Os assassinatos do código de barras", que ocorreu há 3 anos atrás. 

Devastado pela perda, Moo Gak se torna um policial para tentar capturar o criminoso que ainda está à solta. Ele conhece Oh Cho Rim, uma garota que sobreviveu ao ataque do mesmo criminoso mas que perdeu a memória. 

Desde então, ela adquiriu a estranha habilidade de visualizar odores. Conseguirão Moo Gak e Cho Rim trabalharem juntos para capturarem o assassino do código de barras e curarem suas feridas? Baseado na webcomic "Naemsaereul Boneun Sonyeo" de Man Chwi.
Fonte: Cool2vu
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
The Girl who sees smells ou Sensory Couple foi um dorama dos quais eu assiti apenas pelo ator, e não me arrependo porque ele entrou na lista de favoritos!

Oh Cho Rim é uma garota que num belo ia estava voltando para casa, quando ao abrir a porta encontra um estranho que matou os seus pais e tenta matá-la também. Claro que ela corre e foge, mas acaba sendo atropelada, ficando em coma por um bom tempo,  #trágico e quando acorda não lembra de nada pois perdeu a memoria, porém acaba ganhando um "extra".


Choi Moo Gak perdeu a irmã Eun Seol em um crime sem sentido, conhecido como "Os assassinatos do código de barras", após esse trágico acontecimento ele entra para a força policial para tentar resolvê-los. Após três anos o destino de ambos se cruzam, mas o que eles não sabem é que o passado também está entrelaçado de alguma forma.

Devo dizer que pela sinopse eu não esperava muito do dorama, sim é com o Yoochum e tal, mas esse negocio de poder "ver" literalmente os cheiros, não me desceu bem não, no entanto quando eu menos espero estou vidrada nos episódios e louca para saber o que aconteceria a seguir.

Os crimes e o que gira em torno dele, e o porque do "código de barras" nos deixa ansiando para saber como vai ser o desfecho de tudo. A forma como é feito o desenvolvimento do dorama é muito legal, mesmo você já desconfiando de muitas coisas, não dá para imaginar o que realmente acontece no fim!

E logicamente não posso deixar de falar do romance. Sim, tem romance e é tão fofo! Ai gente #sabrinafeellings começa de forma bem natural e quando pensa que não os sentimentos estão lá e tudo fica rosa e você vomitando arco-iris por causa de tanta fofura! Sem falar que os dois juntos formam um casal muito lindinho e tem uma química maravilhosa.



Também não posso deixar de comentar sobre o elenco, e devo dizer que elenco! Muito engraçado os outros detetives, e não posso deixar de fora a Yeom Mi Gyeong, ela é uma das peças chaves para fechar os casos com chave de ouro.


Um dorama maravilhoso que deixa você grudado nele até o último episodio, sim é daqueles que você não pode assistir durante a semana se não você vira um zumbi ambulante. Recheado de momentos fofos, divertidos e algum drama e suspense que o deixa ainda mais legal! Recomendo


Elenco:



Galeria de Fotos:


Trailer:



Você pode assistir online no Viki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo