Bate Papo... - Feliz Natal

Aloha meus queridos!!!

Depois de milhões de anos luz ei eu aqui dando o ar da graça de novo ^.^ #shameonme


E você?? Sabe responder alguma dessas perguntas??

Só para vocês terem uma ideia eu nem atingi minha meta de leitura no skoob. T___T

Mas e o ano de vocês? Foi bom? Conta pra mim! :D

ps: Assista o vídeo até o fim que tem surpresa!


O Presente - Cecelia Ahern

O sorteio começa hoje, 24/12/2015 e termina no dia 24/01/2016.

Para participar é necessário:
  • Basta deixar um comentário nessa postagem com o seu email; 
  • Preencher o formulário do Rafflecopter; 
  • Ser Residente em território Nacional. 

O ganhador do sorteio terá o prazo de 48h para responder ao e-mail e o blog enviará o prêmio no prazo de 45 dias.

Boa Sorte! E Feliz Natal!! 

4 comentários:

  1. Bom... das suas perguntas, a única que sei responder é: abandonei um livro - A Sociedade do Anel. Não gostei T_T mas verei se esse ano pego pra ler de novo...
    Legal o sorteio, estou participando dele. Será que ganho? :3
    E-mail: karinamsato@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alohaaa Karinaaa!!

      Muiee eu esqueço na estante, mas depois crio coragem e vou er de novo =/

      Ganhaa!!Kkkkkk é só ter fé!!

      Boa sorte!!

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...