Ser Feliz é Assim - Jennifer E. Smith


Ser Feliz É Assim

Título: Ser Feliz é Assim
Título Original: Theis is what Happy looks like
Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera
Número de Paginas: 400

A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.

Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica.

Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos.

Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ser Feliz é Assim da autora Jennifer E. Smith foi um livro que me chamou a atenção pela sinopse, pois é, e olha que nos dias de hoje isso é muito fácil de acontecer, então minha curiosidade foi aguçada e eu cai na leitura.

Graham Larkin e Ellie O'Neill são dois jovens que poderiam nunca se encontrar, mas que devido a uma ajudinha do destino eles acabam se conhecendo por causa de um email enviado errado!

Graham é um ator teen que está no topo das paradas e tem um enorme séquito de fãs pelo país e fora dele! Com a vida super atribulada por causa das gravações ele deixa de ter uma rotina normal, com amigos e diversão ele passa os dias fazendo ensaios fotográficos e decorando textos.

Ellie é uma garota que mora em uma cidadezinha junto com a mãe, mas que esconde um escândalo em seu passado, passado esse que ambas querem esquecer. E trabalha em uma sorveteria com sua melhor amiga, pois é a vida é simples e descomplicada. Até que uma equipe de filmagem vem até a sua cidade e a confusão está garantida, e é claro o tão esperado encontro.

Ser feliz é Assim é o primeiro livro dessa autora que eu li, e devo dizer que se parece muito com um filme de sessão da tarde adolescente. Não que o livro seja ruim, mas é daqueles que assim que você termina não sabe bem o que o livro quis passar.

Fiquei muito empolgada no começo, as trocas de emails e a forma que os dois se conheceram foi bem bacana, porém a autora quer dramatizar um pouco e acaba perdendo a mão trazendo alguns dramas de forma tão exagerada que em vez de subir a adrenalina pela situação, subiu foi a agonia por ter que ler os personagens passando por aquilo.

É um livro leve e descontraído, daqueles que você termina rapidinho porque flui bem a leitura. Só que não me empolgou muito e no fim você não consegue entender o porque Ser feliz é assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...