Casada por Desafio - Kat Cantrell

Felizes Para Sempre, Ltda

Título: Casada por Desafio
Titulo Original: Matched to her Rival
Autor: Kat Cantrell
Editora: Harlequin
Número de Paginas: 471


Elise Arundel jamais permitiria que seu prestigiado site de casamento fosse prejudicado por alguém. 

Muito menos por Dax Wakefield. O implacável magnata precisa provar que ela é uma fraude. 

Elise resolve encontrar o par perfeito para Dax. Até descobrir que ela é esta mulher! 

Sabendo que seus métodos são infalíveis, Elise não tem escolha além de se render a um desejo surpreendente...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Casada por Desafio, terceira história do Felizes para Sempre, LTDA, para mim foi a melhor das três, claro que essa é focada totalmente na agência de casamento e sua criadora, a fofa da Elise, que já marcou presença nas duas histórias anteriores. E o seu par é ninguém mais ninguém menos do que Dax Wakefildd, o homem que a culpa pelo fim de sua amizade com seu grande amigo e pensa que Elise é apenas uma farsa. Cartas na mesa, vamos lá!

O livro já começa com uma entrevista onde Elise comenta como fez de seu negócio o sucesso que é e como conseguiu juntar almas gêmeas com um alto índice de compatibilidade entre eles e aí Dax entra em cena e propõe um desafio a ela: Encontrar a alma gêmea dele, ou aceitar que ela é uma fraude para todo o país! E assim foi dada a largada.

Casada por Desafio é um desses livros estimulantes por causa das várias peças que ele dispõe: coloque um lindo executivo com medo de amar junto com uma mulher insegura mas que não corre de um desafio e voilá! Uma história divertida com toques de dramas e muito romance.

Elise é uma mulher que venceu na vida devido ao seu esforço e é claro sua inteligência, sim ela é uma nerd disfarçada, mas que por trás de todo esse sucesso ainda esconde uma garotinha insegura com medo das broncas e do desapontamento de sua mãe.

Dax é um homem que desde pequeno aprendeu da pior maneira que não pode confiar no amor, o que o torna cínico a respeito desse sentimento e o faz temer deixar alguém se aproximar demais dele.

Os dois começam a se conhecer por causa do desafio, mas que ao passar do tempo os sentimentos vão surgindo e ambos não sabem bem como reagir a ele e tudo se complica quando Elise descobre que a alma gêmea de Dax é ela!

Adorei acompanhar o crescimento dos personagens e perceber que aos poucos eles vão enfrentando seus medos e se sentindo mais confiantes, mesmo com o "desafio" pairando sobre suas cabeças, o que pode ser muito bom ou muito ruim para eles.

E é claro que reencontrar os casais das outras histórias e saber o que aconteceu depois do "felizes para sempre" é muito bacana.

Um romance cheio de reviravoltas e superações que nos faz perceber que pelo amor podemos superar tudo, mesmo correndo o risco de perder tudo. Kat Cantrell fechou com chave de ouro sua trilogia e nos encantou com sua criatividade e se eu encontrasse uma Elise no mundo real com toda certeza gostaria de uma mãozinha, rsrs. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...