A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost


A Caminho da Sepultura
TítuloA Cainho da Sepultura
Título Original: Halfway to the grave
Autor: Jeaniene Frost
Editora: Novo Século
Número de Paginas:344

A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. 

Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. 

Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. 

Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lembro como se fosse ontem que eu estava navegando pelos blogs que eu curto quando encontrei a famosa TAG periguete literária e conheci o Bones, sim foi assim que eu o conhece e devo dizer que fiquei bastante intrigada e fui atras desse "Oh Vampirão" e descobrir o que é que ele tem.

A Caminho da Sepultura já me deixou curiosa pela sinopse, até porque como assim uma meia vampira, ou é ou não é, né isso Bial? Mas a Cat nos prova por a+b que não é bem assim.

Catherine "Cat" Crawfield é uma mulher que não sabe bem o que é de verdade, ela só sabe que tem que matar o máximo de vampiros que ela conseguir porque um deles atacou a sua mãe, e assim ela veio ao mundo. Complicada essa situação! Porém num belo dia de caçada e matança ela encontra Bones e acaba descobrindo que é meia vampira e de quebra é forçada a ser parceira do vampiro.

A Caminho da Sepultura foi um dos livros que li por indicação, e amei!! Assim no começo do livro confesso que achei um pouco parado e sem muita emoção, porém depois que o Bones aparece... meu Deus!

Cat é uma personagem que no começo eu não fui muito com a cara dela, mas depois que ela coloca suas garras para fora eu virei fã! Uma mulher cheia de atitude que não leva desaforo para casa, claro que ela dá umas mancadas e depois sabe se redimir muito bem.

E o que falar do Bones! Não ele não rouba o trono de vampiro mais sexy para mim, porém chega bem perto viu! Ele tem um jeitinho todo dele que faz com que nos pobres leitoras desavisadas fiquem babando por ele e seu charme.

Cat e Bones tem uma química admirável, o que eu confesso que em certas partes em vez de arrancar suspiros, arrancam boas risadas com as presepadas. Tem muitos outros detalhes que eu não vou comentar para não tirar o suspense da história, e só para avisar aos de coração fraco que o final nos deixa em uma agonia só, que só pode ser sanada com o segundo volume... é claro!

Jeaniene Frost começou uma série sobrenatural com o pé direito e deixou um gostinho de quero mais dessa história fabulosa. Com pitadas de humor, romance e muitas cenas encontradas apenas em filmes de ficção A Caminho da Sepultura prende, diverte e entretém o leitor de forma maravilhosa. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...