Casada Por Destino - Kat Cantrell

Felizes Para Sempre, Ltda

Título: Casada por Destino
Titulo Original: Matched to a Prince
Autor: Kat Cantrell
Editora: Harlequin
Número de Paginas: 471

O príncipe Alain "Finn" Phineas prometera seu amor a Juliet Villere... e ela o traiu. 

Entretanto, quando Juliet é escolhida como sua noiva, ele precisa deixar os sentimentos de lado para cumprir com seu dever. 

A motivação de Finn era servir seu país, mas o coração gritava por uma segunda chance ao lado de Juliet. 

E, desta vez, seria para sempre...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Casada por Destino de Kat Cantrell é a segunda história do livro Felizes para Sempre, LTDA. E nele nós conhecemos Juliet e o príncipe Alain Finn, e não esse não um romance do tipo Romeu e Julieta.

Juliet Villere é uma mulher que foi machucada pelo homem que ama e quando descobre que por dever ele está noivo de outra mulher ela resolve tocar sua vida para frente e vai para os Estados Unidos, onde ela sabe que tem uma agencia de casamentos que promete encontrar sua alma gêmea!

Finn é um homem que serve ao seu país sem hesitação e quando isso o faz se separar da mulher que ama por divergências ele resolve se afastar dela e seguir seu caminho e fazer o que é melhor para seu povo. No entanto ele não contava que seu pai pedisse que ele viajasse para encontrar a esposa perfeita.

Casada por Destino foi das três histórias a que menos me atraiu. Sim, não senti o romance no ar entre Finn e Juliet, achei que os dois estavam um pouco forçado no romance, mesmo com um passado carregado e até quando tudo se resolveu, não senti firmeza no casal.

Finn trabalha no exercito de seu país e tem muito orgulho disso, enquanto que Juliet não gosta muito disso, mas não por Finn amar tanto o que faz e sim porque ela perdeu seu irmão caçula enquanto ele estava em serviço obrigatório do exercito e após isso ela e sua família lutam para mudar essa lei.

Após o termino conturbado e mal resolvido, os dois se surpreendem ao descobrir que são a alma gêmea um do outro e aproveitam que estão em "território neutro" e tentam resolver suas diferenças, a qual só fazem piorar, acabam sendo "vítimas" de um plano para uni-los.

Achei o livro um pouco maçante e repetitivo, e mesmo com uma mocinha teimosa e um mocinho herói, a história não conseguiu me prender seja pela história em si ou pelos personagens.  Não tenho medo de dizer que pulei algumas paginas para ver a bendita engrenava ou estagnava de vez, e por incrível que pareça não teve jeito, não engrenei mas fui até o fim. E o final foi daqueles que se resolvem na última página.

Agora é esperar para que a terceira história não desande também, gostei muito da primeira no entanto a segunda história me desanimou geral. Se você leu, me conta o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...