Encontro de Corações – Saraha Morgan

Encontro de Corações

Título: Encontro de Corações
Titulo Original: The English Doctor´s Baby
Autor: Sara Morgan
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 198

Alex Westerling é um médico brilhante. Além de comprometimento e dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. 

Como se isso não bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim por ser um grande conquistador. 

Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. 

Entretanto, Jenny está convicta de que ele é o pai do bebê…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aiii gente!! Eu amo livros com bebês!! Assim que eu vi que a Harlequin ia lançar esse livrinho, passava todo dia na banca para saber se já tinha chegado por lá (sim eu moro um pouquinho longe e às vezes demora a chegar por aqui), porém assim que chegou agarrei o meu e comecei a ler!

Somente para descobrir que ele é o terceiro de uma série, que os anteriores já tinham sido lançados pela Harlequin no Rainhas do Romance 96 e 99 (não me pergunte só descobri depois porque fui atrás da história da irmã dele), mas que graças a Deus não são sequencias e podem ser lidos separadamente.

Alex Westerling é um médico brilhante e dedicado, porém sua fama deriva de suas grandes conquistas ... com as mulheres. Sim ele é uma celebridade e é claro que o fato dele ser lindo, sexy, alto, charmoso... enfim tudo isso ajuda bastante a perpetuar essa fama.

Jenny Phillips é uma mulher em um momento delicado, sim pois ela está cuidando sozinha de sua sobrinha e precisa desesperadamente de ajuda de uma pessoa , e quem melhor do que o pai da menina para ajudar. E sim esse pai, segundo sua falecida irmã e ninguém mais ninguém menos do que o famoso Alex Westerling. 

Encontro de Corações de Sara Morgan é um daqueles livrinhos que você se perde na leitura e quando menos espera acaba deixando gostinho de quero mais.

Uma história que você já imagina o final, mas no meio sempre acontece um tcham que deixa o leitor estasiado. Uma mocinha decidida e mandona, mas que tem um lado doce e tímido que derreteu o coração do cínico mocinho. Um mocinho diferente que tem problemas mas que não foge as suas responsabilidades.

Claro que o drama envolta da paternidade do bebê me deixou um pouco louca por tanta incerteza, mas no fim dá tudo certo.

Um livro leve, interessante e muito fofo. Mais um romance para entrar nos queridinhos da lista de leitura. Recomendo para quem quer ler e não sofrer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...