Um Engano do Destino? - Rebecca Winters



Título: Um Engano do Destino?
Titulo Original: The Tycoon´s Proposition
Autor: Rebecca Winters
Editora: Romances Nova Cultural
Número de Paginas: 123

SERIA UM ERRO DO DESTINO OU O COMEÇO DE UM GRANDE AMOR? 

Quando Terri Jeppson recebe a notícia de que seu ex-marido se encontra em estado grave, ela corre para ajudá-lo. 

Somente quando se prepara para lhe fazer uma massagem terapêutica, segundo ordens médicas, é que Terri descobre que aquele homem enfaixado da cabeça aos pés não é seu ex-marido, mas sim alguém muito atraente, sensual e... completamente desconhecido! Assim, da maneira mais imprevisível, Terri se vê perigosamente próxima e íntima do magnata internacional Benjamin Herrick. 

Mas as surpresas ainda não acabaram: Ben pede Terri em casamento, deixando-a estupefata. O encontro inesperado certamente os aproximara muito, mas será que Terri deve aceitar aquela inusitada proposta e entregar-se a um homem que, para ela, não passa de um estranho?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah! Eu realmente não acredito que esse livrinho não está aqui no blog, ele é um dos meus queridinhos, sabe daqueles que você lê uma, duas, três ... até perder a conta mas nunca enjoa, então esse um.

Terri Jepson é uma mulher doce e companheira, que mesmo quando descobre que seu ex-marido se encontra em estado grave na América do Sul, mesmo o casamento tendo acabado a mais de um ano, ela não pensa duas vezes e vai atrás de ajudá-lo. Ao chegar no Equador e ir até o hospital atrás de notícias de Richard, seu ex, fica assustada ao perceber a gravidade de seus ferimentos e por causa disso não percebe que quem está deitado sofrendo naquele leito não é Richard e sim o magnata Ben Harrick.

Bejamin "Ben" Harrick é um homem que conseguiu tirar do papel o seu grande sonho, mas se ele pensava que isso era tudo o que ele almejava na vida seus objetivos mudam no momento em que ele vê um anjo vindo em seu socorro. Ben sente que deve ajudar Terri a superar a perda do ex, no entanto ele quer ser aquele em que ela vai se apoiar.

Um Engano do Destino de Rebecca Winters é daqueles livros em que os personagens vão se envolvendo e quando menos se espera o amor acontece, mas esse tem um diferencial porque não é nenhum amor tolo e juvenil e si um maduro e confiante, o qual eu creio ter sido um dos motivos que me fez amar ainda mais esse livro.

Ben e Terri se ajudam mutualmente mas sabem o que querem e tem a paciência, sim paciência de esperar até o momento certo sem forçar nada, ou quase isso porque para que Terri não escape Ben "sugere" que os dois se casem e ela aceita, rsrs.

Terri é um pouco frustrada porque o seu maior sonho é ser mãe, e depois que seu casamento com Richard acaba ela não sente vontade de tentar entrar em outros relacionamentos sabendo que não pode tê-los. Enquanto Ben não esperava encontrar a mulher de sua vida em um hospital no Equador enquanto ele estava sofrendo grandes dores e nada poderia fazer.

Uma das coisas que eu mais gostei foi que os personagens não fazem mimimi, e levam a história de forma leve e descontraída, e é claro que dá para perceber a atração entre os dois porem não é nada do tipo que vemos hoje que já vão correndo para os finalmente. Outro ponto é  família dos dois que estão sempre presentes e arrumando confusão para que eles fiquem juntos.

Um romance lindo, leve e descontraído que nos faz ficar com saudades assim que que as paginas vão passando e chegando ao fim. Rebecca Winters me fez ficar ainda mais apaixonada por romances ao escrever uma história tão linda e fofa. Como ele é ainda da Nova Cultural, talvez você tenha dificuldades em encontrar, pois eu achei o meu em uma banca de troca, porém se você tiver a oportunidade de ler... leia e se apaixone também. E não esqueça de me contar o que achou! Recomendo!

2 comentários:

  1. Foram os romances da Nova Cultural que despertaram a minha paixão por romances, é uma pena que é muito difícil encontrar nas bancas um romance da editora, que parecia que escolhia a dedo. Amo demais os livros da coleção Sabrina, lembro que quando lia vivia no mundo da lua, tenho muita saudade de ler romances como esse.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alohaaa Wanderléa!!

      Amoo os romances de banca!!! Os da nova Cultural são bem mais inocentes dos que os de hoje ecom histórias mais doces também!! Quem nunca leu um Bianca, um Julia ou Sabrina ... não sabe o que está perdendo.

      É realmente uma pena... são muito difíceis de achar =(

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...